The_Vapors
Usuário
counter eh bom mas enjoa depois de matá morre fica paia
:arrow:
:arrow:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
e isso e o q eu acabo de bostar, opa, postar seria o q?Kyo Kusanagi disse:Olá, The Vapors, pelo que noto vc é novo no forum, portanto vá se apresentar na seção Bem vindo novato (ou algo assim) lá do comunidade valinor, e só pra avisar, vc acaba de cometer um flood, ou seja, uma mensagem inútil.
kra... isso eh algo realmente é da idade das trevas do cs..... heehhehehehekaji disse:Ainda lembro dos rush de P90
po... a b 2 1 eh mtu boa...... sempre tem uma topeira vindo rushar quando eu to de escopeta..... soh o ... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW..... cai.Kaji disse:Isso da P90 era lá pela beta 5 ou 6 se não me engano, era de ouro isso sim.hehe
Rush bom é na faca! Ou de AWP Aí é q é bom, com Mata-passarinho é ainda melhor.
Além de "jogar sério" que tipo de brincadeira vcs já fiseram no cs? Tipo tiro ao alvo (um cara pula de um prédio e outro tenta acertar ele com sniper), tem também a corrida, sempre alguém saca uma shotgun e dá um estouro na nuca do outro para "ultrapassar", ou uma torre humana, entre outras.
Omykron disse:a, naum existe algo melhor q uma torre de kavazaky japonesa 47(ak) no 1.4, nuss.. eh soh jcão
ahuahuahu di boa, vou soh de scout, p228 e uma he para ti...... q tal?Dagorlad disse:eu prefiro ser terror, por causa da akavazaki japonesa hehe, eh muito boa essa arma.
eu nem curto a awp, ela eh a arma mais camper de todas, uma fezes.
omykron, agente tem que combinar de jogar um dia po, vc me deve um 1X1
ou, por acaso vc joga na colisium? ou jogou sabado de manha com o nick Lan4Fun|Sux??Allegiance disse:Lan 4 Fun tá muito chato.
Agora só jogo quando vai o time treinar, é muito melhor assim.