Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei se vocês já repararam, mas as minhas visitas do meu primeiro dragão são superiores as visitas dos dragões da maioria de vocês, e mesmo assim todos nós estamos mais ou menos no mesmo level. Ontem estava vendo um pessoal que tem mais de duas mil visitas e ainda estão no level 25,24... sei que tem um limite diário de visitas que contam para o crescimento do dragão, mas lá no nº de visitas, o que que conta?
As visitas totais ou apenas as que são contadas nos limites diários?
Obrigado.
Não sei se vocês já repararam, mas as minhas visitas do meu primeiro dragão são superiores as visitas dos dragões da maioria de vocês, e mesmo assim todos nós estamos mais ou menos no mesmo level. Ontem estava vendo um pessoal que tem mais de duas mil visitas e ainda estão no level 25,24... sei que tem um limite diário de visitas que contam para o crescimento do dragão, mas lá no nº de visitas, o que que conta?
As visitas totais ou apenas as que são contadas nos limites diários?
Obrigado.
Tem um ícone de namoro no jogo?A filha do Lyvio vai namorar meu Finwe?
Ela se parece muito com a minha Idril. Talvez sejam irmãs.
A é, adicionei a sua Sakura na lista de amigos da minha jovem "patas-de-prata".
Na minha humilde opinião, os felidragons earth são os mais cool.
Para alimentar é simples. Clika no ícone "Buy Materials" e escolha a quantidade de "Dragon Food". Feito isso, comprado a comida, basta você clikar no ícone "Dragon Care" e alimentar seu dragão no "Feed Dragon".zorba disse:então gente, mas e agora? tenho que alimentá-lo ou o que???
e como fazer???