Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Húrin, o seu está sem o link para clikar. Entra no seu perfil e na opção "Animated GIF" escolhe a "IMG Code: (For Forums)". Ela fica logo abaixo.
Ou insere por aqui mesmo usando as tags dessa forma (sem espaço e sem os parênteses):
(endereço da imagem)[/ img][/ url][/quote]
Ok!
Agora estou no trabalho e minha maquina aqui tem restrições(alem de ser um lixo!!) Quando chegar em casa corrijo o link. Vlw pela dica!:joinha:
Sociedade Valinoriana de Criadores Dragões:
Vou adicionar os que estão chegando e clicar no de todos, ok?
:joinha:
Demora um pouco pra nascer mesmo, mas se vc visitar ele varias vezes por dia vai mais rapido.
O meu nasceu num dia só.
E o lybio fez wyvern tambem.
To clicando nos de todo mundo.
O dragão do Fernando é gay, abs.
Como é que dá comida pra o dragão em?, ja comprei comida e metal, mas nem sei como dar pra ele, ta dizendo que ele ta sem comer faz 2 dias mas não está com fome, mas desde que ele naceu comprei comida...
Depois do mico de tentar alimentar um ovo! Fica fácil aprender a alimentar o dragão.Lalaith. disse:Para alimentar o dragão basta ir em Dragon Care, dai você escolhe a quantidade de comida que vai dar para ele e clica em Feed Dragons.
Húrin disse:Issaí, Turgon! Parabéns pelo seu Dragão!
Dá pra "nickar"?? B-L- zura!! Então?... Pena não poder acessar daqui, mas deixa eu chegar em casa.
Depois do mico de tentar alimentar um ovo! Fica fácil aprender a alimentar o dragão.