Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
vinicius_limpe disse:Próximo passo, ensinar a rolar e fingir de morto. Kkkkk
Eu vi um dragão de level 107 (vicio o cara não?) e achei bem legal, apesar de ter uma aparência dócil.
Ficou legal. O meu daqui a pouco fica assim.Náring disse:Olha, a minha ficou criança e eacordou.
O seu é meio devagar. Até para chocar ele demorou mais.Oromë disse:Estou confunso. Cheguei no nível 12 e ele continua um Hatchling.
Se desse para lutar um com o outro seria legal.vinicius_limpe disse:Agora a unica coisa que faltou no jogo, foi realmente maneira de ensinar "truques de dragão", caçar, matar esquartejar.....
Está perdendo as habilidades meu velho amigo anão?Putz, sou muito azarento, já tentei criar 4 Rings e consegui 4 falhas!
A Vadise é de água.Ficou legal. O meu daqui a pouco fica assim.
O seu é de qual elemento?
Alimenta em 'Dragon Care' e compra comida em 'Buy Materials'...E, como eu alimento ele?? "A bit hungry" já tem como, né?
Como ganha créditos pra comprar as paradas pra ele??