Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Em termos de efeitos especiais, com certeza é o melhor, mas infelizmente isso não faz nenhum filme ser bom.linkin park disse:porra!!! dos filmes de star war o 3º é o melhor!!! porra a maioria das pessoas acham que é o quarto melhor filme!? QUE MERDA!
com certesa ele é o melhor em tudo até porque foi feito mais recente e os efeitos specias são melhores do que todos!!!!!!!!!!
com certesa ele é o melhor em tudo até porque foi feito mais recente
efeitos specias são melhores do que todos!!!!!!!!!!
Você não deve gostar de filmes antigos né?linkin park disse:com certesa ele é o melhor em tudo até porque foi feito mais recente e os efeitos specias são melhores do que todos!!!!!!!!!!
Tisf disse:Você acha que os efeitos especiais são as melhores coisas de um filme? Não acha que quando eles se sobrepõe ao enredo e ao roteiro compromete o filme? Não acha que uma boa história bem contada não vale mais do que um prédio sendo explodido por uma nave alienígena?
E perder a chance de zoar com vc?????Tisf disse:Nooossa, típica coisa que podia editar sem comentar hein?
Quando eu tentar eu te dou a respostaTi disse:Falar nisso, nem respondeu se conseguiu editar meu post com as enquetes anteriores!