Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pode ser um chute, e num sei se alguém já posto isso pq num li o tópico todo, mas axo q Radcliffe só poderia ser o Bard.
O Daniel Radcliffe faria quem? O Bilbo? Ou esse deveria ser o papel do James McAvoy?
Difícil de saber...
Radcliffe é o eterno Harry Potter, não consigo imaginar ele em O Hobbit.
Exatamente, Black Smith!Pra mim Daniel Radcliffe está para Harry Potter assim como Carlos Moreno está para Bombril.
Também gosto do Daniel, mas não acho que seria legal vê-lo com um personagem importante em O Hobbit. Pra mim Daniel Radcliffe está para Harry Potter assim como Carlos Moreno está para Bombril.
Quanto a MacAvoy...acho que seria um bom ator para o papel de Bilbo. Apesar do filme não ser tão bom, gostei dele em "The Last King of Scotland" e "Chronicles of Narnia".
Seria estranhíssimo conferir o Daniel como Bilbo.
...está muito manjado como Harry Potter.
Quanto ao McAvoy, bem, eu nunca assisti As Crônicas de Nárnia, não sei como ele é como ator, mas aparentemente pode ser uma boa opção para interpretar o hobbit; gostei do visual dele.
Quem liga para Daniel e MacAvoy...
Pipoca Combo.virgula.uol.com.br disse:O principal nome para o papel era o de James McAvoy, mas com a confirmação do ator no filme I’m With Cancer e o rumor da participação dele no longa de Robert Redford, The Conspirator, dificilmente McAvoy terá espaço na agenda para Bilbo.