Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
FATO!
Aquilo era bom de mais de assistir, e musiquinha então, ficav ana minha cabeça a tarde toda.
Saíram tantos Digimon e Pokémon que acabei parando de acompanhar os dois, apesar de assistir alguns episódios perdidos, sem muita sequência.
Também, depois de 646 episódios, 13 filmes e 39 especiais com a mesma história (Ash e amigos chegam em uma cidade, conhecem alguém, aparece a Equipe Rocket tentando roubar o Pikachu, Pikachu salva o dia), só sendo louco pra não enjoar.
Não é a toa que parei de assistir pouco antes da Advanced Generation (2003).
Saíram tantos Digimon e Pokémon que acabei parando de acompanhar os dois, apesar de assistir alguns episódios perdidos, sem muita sequência.
Foi o que eu quis dizer com '' realmente fã''
Eles tentaram trazer novos pokémons para a série, para tentar dar um novo ânimo, pois a história estava mesmo muito repetitiva. Depois eles mudaram um pouco o fato de batalhas, para batalhas e beleza, através daqueles torneios disputados pela May.Industrial disse:A questão é, Pokemon era bom, mas continuou da onde não deveria. Da parte que perderam a criatividade e começaram a repetir o mesmo tema em todos os episodios. Agora são 400 e tantos Pokemons, Ash sempre vencendo a Equipe Rockt, e o Pikachu nunca evoluindo.
Se for analisar, essas mudanças na história não são ruins para o público jovem. Já que como muitos de vocês disseram, que gostariam de ir ao mundo de Digimon, imagina agora se tornar um deles.Industrial disse:Digimon também não fica muito para tras, veio na sombra de Pokemon, a primeira temporada é um classico, assim como é com quase todos os Animes. Depois começaram a inventar muita moda e misturar muitos temas, como da segunda temporada, os Ovos, e na ultima que o Digescolido se "fundia" ao Digmon, para quem vinha acompanhando a série ficou de cara, mas para os novos fãs aquilo foi sensacional, e foi isso (penso eu), impulsionou a volta de Digmon.
Se for analisar, essas mudanças na história não são ruins para o público jovem. Já que como muitos de vocês disseram, que gostariam de ir ao mundo de Digimon, imagina agora se tornar um deles.
Digimon pelo menos tentou apresentar algumas mudanças em suas temporadas. Tanto que a segunda se passa no mundo real, em boa parte, diferente da primeira que se passa no Digimundo.
Acontece que é difícil agradar a todos, mas que eles sempre colocam uma mudança para a temporada anterior, isso é fato.
Na verdade foram 37 episódios.darth-zemnas disse:Death note já acabo e mesmo assim todo mundo compra os bonecos,Dvd's,os ''cadernos da morte'' para escrever os nomes de seus inimigos ( e olha que só teve 50 e poucos episodios)
Porque Pokémon é um anime mais infantil e possui uma marca fortíssima! É super vantajoso para os estúdios trazerem sempre novos episódios, jogos, filmes, e tudo mais que envolve a marca. Tanto que o anime ainda faz sucesso hoje em dia.darth-zemnas disse:por que com pokémon nao poderia ser algo parecido?
1º temporada com certeza é a melhor a segunda também gostei muito, mas já a partir da terceira a série poderia mudar de nome, pois cinceramente Digimon não era!
Espero que o Digimon Cross Wars sejá melhor que a 3º a 4º e 5º temporadas.
Aparentemente sim. Até o principal com oclinhos que não cumpre sua função de restaurar a visão e a cara de transgressor pedantíssimo é a mesma.
Gente, o que o pikachu transex tá fazendo ali? Fez a operação de mudançade sexode cor, cortou o rabo e foi fazer uma ponta no Digimon, é isso?
E eu não consigo gostar de digimons muito mecanizados... Meio que perde a essência de ser vivo companheiro e fica muito vibe Medabot, não acham?
É difícil falar da personalidade desses novos digimons sem conferir algum episódio antes. Mas parece que vão voltar as origens. Não terá humando se transformando em digimon e tanta outras coisas.