• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Decisão de 3° Lugar] Croácia x Marrocos

Quem terminará a Copa em 3° lugar?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Essa Marrocos tem que levar
Não dá pra um time como a Croácia que só ganhou um jogo apenas ficar atrás do Marrocos que teve 3 vitórias e jogou bem melhor.

Acredito que dê Marrocos pela vontade de ficar em terceiro lugar. A Croácia já possui um vice na edição anterior e deve entrar mais para fazer bonito, mas não com a mesma empolgação que seria para o Marrocos.

Os croatas fizeram duas prorrogações desgastantes e contra a Argentina pregaram depois do terceiro gol. O Marrocos perdia de 2x0, mas ainda estavam martelando. Tem tudo pra botar a África no pódio das Copas.

É um espetáculo de quatro em quatro anos.
Se os times já estão concentrados por lá, não custa nada fazer mais um joguinho pra galera curtir. Eu sei que não vale nada, mas gosto de ver. É um amistoso de luxo rs.

Resultado final que acabou sendo totalmente injusto pelas campanhas, o terceiro colocado ter menos vitórias que o quarto. Coisas que só acontece na Copa do mundo.

Resultado final que acabou sendo totalmente injusto pelas campanhas, o terceiro colocado ter menos vitórias que o quarto. Coisas que só acontece na Copa do mundo.
Croácia jogou melhor. Infelizmente o Marrocos se prendeu muito em reclamação e esqueceu de jogar.

Mas o que vale mesmo é amanhã.

Marrocão já fez demais para uma Copa.
Na próxima eles melhoram. :hxhx:
Acredita mesmo? Eu acho que um resultado assim irá demorar para acontecer novamente. Marrocos passou por Espanha e Portugal, resultado que surpreendeu muito e não será sempre que isto irá acontecer.

Só fico com aquele aperto da Croácia ter chego ali e não o Brasil. Olho e olho o jogo da Croácia e não consigo ver superioridade no elenco para ter eliminado nossa Seleção. Era para o Brasil ter feito aquela semi contra a Argentina e amanhã estarmos em uma baita festa no país inteiro.

Mas a Croácia não foi superior a nós, mesmo.
Por isso que a desclassificação doeu tanto.
O Brasil fez merda e se peidou. Mas não havia nenhuma garantia de que passaríamos da Argentina, então talvez amanhã nós não estivéssemos comemorando nada, e sim um terceiro lugar hoje. Nunca saberemos. Lá no multiverso da Marvel nós já somos Hexa.

Não lamentar. Foi incompetência total não ter conseguido segurar o jogo. Os croatas souberam aproveitar bem a experiência da copa anterior. No começo, eu jamais apostaria vê-los chegando entre os três melhores do torneio, no máximo nas Quartas, mas o Brasil deu essa bela contribuição.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back