• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [FINAL] França x Argentina

Quem será a grande campeã?

• Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Arbitragem foi condizente com o nível da final.
Achei a arbitragem desse jogo apenas medíocre.
Houveram lances de falta que o árbitro deixou de aplicar a chamada lei de vantagem em lances de conta-ataque que poderiam ter resultado em gol, ainda mais que depois que a França tinha equilibrado mais o jogo, qualquer conta-ataque poderia ter definido o jogo

Fazia tempo que eu não me interessava por futebol, agora essa final, me animou tanto, que to muito afim de voltar a companhar a Champions e as outras competições que apresentam alto nivel.

Messi merecia demais essa copa, e bota a AS denovo no mapa. Espero que a CBF tire muitas lições de tudo que tem acontecido, tenho certeza que se o Brasil tivesse jogado contra a Argentina, tinha passado vergonha denovo, se bobear pior que o 7x1 pra Alemanha.

Só pra não dizer que sou corneteiro da CBF, digo da seleção Brasileira. Temos uma nova geração com muito potencial, principalmente no ataque. É a faca e o queijo na mão, esperar que a utilizem.

Se a regra do tetra continuar sendo de 24 anos como foi pro Brasil, Itália e Alemanha, os argentinos voltam a levantar outra taça só em 2046.
Espero que antes disso o Brasil não passe desse intervalo na próxima.

Agora que percebi que esqueci de votar. Eu estava inclinado a votar na Argentina, mas tudo bem.

Sobre a arbitragem eu não tenho do que reclamar. Tiveram erros, mas não se omitiu nos principais lances e não foi crucial para o resultado da partida. Acabou sendo uma boa escolha para está final.

E era óbvio que não iriamos ter um árbitro brasileiro na final com a Argentina em campo. Sem contar que o árbitro brasileiro foi ruim no jogo da França e Inglaterra. Tem que ser muito patriota para achar que ele merecia estar na final.

Não acho que vai ser um grande jogo. Finais, em geral, são jogos muito pensados e estudados; os técnicos preferem arriscar pouquíssimo. É difícil lembrar de finais que possam ser consideradas um "jogaço", sejam finais de Copa, Champions ou Libertadores.

Acho que o jogo vai ser truncado, do tipo Alemanha x Argentina em 2014 e Espanha x Holanda em 2010. Espero estar errado.

Felizmente as duas últimas finais de copa tiveram 6 gols marcados, mas a de 2022 tinha potencial pra ter sido 4x4 ou 5x5 tranquilamente.

Ainda bem que na prorrogação não houve covardia. Ambas seleções se doaram ao máximo pra tentar resolver sem pênaltis. Isso é que mais merece ser exaltado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back