• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Elanor, Rosa, Merry, Robin, Pippin, Cachinhos Dourados, Hamfast, Margarida, Primavera, Frodo, Bilbo, Tolman e Rubi

hehehhhe demorei demais XD...

Última edição:
Eu faço, então:

Qual a ordem da chegada dos anões na casa de Bilbo? E ordem e cor de seus respectivos capuzes? =]

Ué, se for fazer perguntas simples, daqui a pouco acabam as perguntas a respeito da obra. E mais: é um desafio. :dente:

Dwalin (verde-escuro)
Balin (vermelho)
Kili e Fili (azuis)
Dori (vermelho), Nori(vermelho), Ori (cinza), Oin (marrom) e Gloin (branco) .
Bifur(amarelo) , Bofur(amarelo), Bombur (verde-claro) e Thorin (azul celeste com borla prateada).

[Que trampo ficar nomeando e procurando cor de cada um, mas eu tinha tudo marcado numa folha que não consegui encontrar -.-).

Nota: Dori e Nori tinham capuzes roxos. =]
O resto tá certo.

Manda ver, camila*!

Eita, no livro que eu estou aqui em casa a cor é vermelha,se quiser eu até scaneio a página. Mas esse livro é meio doido mesmo,a tradução está péssima: ao invés de dizer Gandalf, está escrito 'Gandalfo' e o plural do Troll está como 'Troles', entre outros detalhes irritantes.

Minha pergunta é:

Onde estava situado o Círculo do Julgamento?

....Foram alguns mil anos...6 ou 9 mil anos.Poderia ver na internet isso...mas a preguiça é algo muito dificil de ser contornado...

9000 mil anos? 8-O
Construção: 600 anos.
Reconstrução(estava em andamento com foi redestruída): 68 anos se não me engano.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back