• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Gorlim, o Infeliz, que entregou Barahir e os proscristos que representavam os remanescentes da casa de Beor em Dorthonion, por causa do amor pela sua mulher que ele não tinha certeza que estava morta, e isto lhe remoia.

Quem forjou a espada Anglachel, que mais tarde seria usada por Beleg, e após ser quebrada foi renoameada com o nome de Gurthang?

Posta alguém uma pergunta!

Eu falo para postarem, mas eu mesma não posto, isso porque não tenho nenhuma pergunta. Mas, Éomer, posta ai sua pergunta ou quem quiser! ...

Tá certo. Essa m. desse tópico também parou de aparecer nos meus acompanhados, mas eu não tinha tirado ele da lista.

Dando continuidade:

Quais os nomes dos dragões que aparecem na História da Terra-média (incluindo o de Mestre Gil de Ham)???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back