• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Éomer, Grimbold, Elfhelm. Erkenbrand também? A organização só olhando no livro mesmo. Um mais pra frente, outro pra direita... Fica as dicas pra quem quiser acertar.

Éomer, Grimbold, Elfhelm. Erkenbrand também? A organização só olhando no livro mesmo. Um mais pra frente, outro pra direita... Fica as dicas pra quem quiser acertar.

Foi Éomer pelo centro, e acho que Grimbold pela direita e Elfhelm pela esquerda, ACHO. Erkenbrand ficou em Rohan.

Neithan querendo se mostrar....
Aqui vai: NEITHAN, Turambar, Adanedhel, Agarwaen, Gorthol, Morgemil.Acho que tem outro relacionado à Anglachel, se tem, não achei.

Off: Quando o Túrin detonou de loucura e atacou o Beleg nós podemos dizer que foi uma... DETONEITHAN!

Agora para a pergunta: Em consideração a quem Túrin pode ficar em Nargothrond ?

youre-goddamn-right-gif.gif

Ainda na onda do Túrin.

Quem forjou Anglachel, a quem ela foi dada antes de Túrin e por que o doador da mesma hesitou em doá-la a ele?

Túrin tá truando, todo mundo adora o Túrin.Turambar é mara!

Ëol a forjou, Beleg, Melian hesitou em doar porque havia maldade na espada e a espada não ficaria muito tempo com ele.

A ordem foi essa ( até onde eu sei ):
Ëol>Thingol>Beleg>Túrin.Se for pra quem foi doada antes de Túrin ( Diretamente antes ) então foi pro Beleg Cúthalion.

Edit: Página 256 ( da minha edição do Silma ) fala da doação da espada para Beleg.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back