• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

ah:mrpurple:
Tá, deixa eu fazer mais uma aqui....
Tá....bem facil pro fãs =p
Ruroni Kenshin
"Quais são os nomes e o que faz cada técnica do estilo Hiten Mitsurugi Ryuu??"

Vamos lá :mrgreen:
 
Cruz credo... que prova trabalhosa... mas vamos lá...


Os golpes da categoria Ran-Geki-Jutsu, ataques sequenciais ao mesmo tempo.

Ryu-Kan-Sen:
Técnica usada quando alguém está ao lado do oponente, envolve uma manobra de giro de todo o corpo acertando diretamente a cabeça do mesmo.


Do-Ryu-Sen:
Técnica onde se acerta o chão e, com a força do impacto, o piso se fragmenta em estilhaços na direção do oponente.


Ryu-Sou-Sen:
Multiplos cortes contra o oponente, sem dar a chance de contra-ataque. É efetivo quando se lida com aqueles que não caem no primeiro golpe.


Os golpes da categoria Totsu-Shin-Jutsu, que visam ataques imediatos onde só se movimenta a espada em um golpe definitivo.


Ryu-Tsui-Sen:
É como um mergulho contra o oponente, diretamente de cima, aproveitando o próprio peso do corpo no golpe.


Ryu-Kan-Sen Tsumuji:
É uma variante do Ryu-Kan-Sen. Começa com uma colisão contra o inimigo, sem gravidade, mas com tremenda velocidade. Depois de colocar-se por trás do oponente, se faz um Ryu-Kan-Sen. O dano é maior do que o de um Ryu-Kan-Sen, devido a velocidade. No entanto, posar após o golpe é um problema devido a tamanha velocidade com a qual é desferido.

PS: Tsumuji = Giro


Ryu-Sho-Sen:
Esse movimento é como o de um dragão que se ergue sobre o ar com a lamina da espada atacando os pontos vitais do oponente com a força do pulo.


A terceira categoria de goles, o Battou-Jutsu, (Battou - saque instantâneo. Jutsu - técnica). Em uma posição determinada, esperando o tempo correto, um movimento de força e rápido de saque a espada se segue imediatamente ao golpe.


Hi-Ryu-Sen:
Esse movimento usa apenas a mão esquerda (como na luta com Raijyuuta). Você vira o corpo e a espada é sacada da bainha com a mão esquerda se aproveitando da força centrífoga, então a chave aqui é atingir com o cabo da espada o ponto fraco do oponente, como por exemplo entre os seus olhos.


Sou-Ryu-Sen:
Uma das variantes do Battou-Jutsu, contém ataque duplo com a espada e a bainha. Melhor usado quando a espada é bloqueada rapidamente, a técnica usa o segundo Battou-Jutsu usando a bainha da espada para acertar o oponente.A primeira vez que isso aparece no mangá é na luta com o Chapéu Negro.

Em Sou-Ryu-Sen Igazuchi, Igazuchi= Trovão


A última e mais importante e poderosa técnica do mestre no estilo é o ouki Ama-Kakeru-Ryu-No-Hirameki

Técnica de sucessão, o segredo do Ama-Kakeru-Ryu-No-Hirameki é revelado por Soujirou após sua última luta com Kenshin. Aqui, a perna esquerda ocupa o papel de dar o impulso substituindo a direita no momento exato do golpe (normalmente a direita é usada pra se tomar impulso no momento do golpe, já que a espada é carregada a esquerda), o que aumenta a velocidade e força do golpe. Nesse momento, deve=se calcular como girar o corpo de forma adequada para não cortar-se a si mesmo. A técnica só pode ser usada por aqueles que desejam muito viver. O aprendizado da técnica, em circunstâncias normais, implica na morte do mestre que a transmite ao pupilo.


Ku-Zu-Ryu-Sen:
A técnica preparatória para aprender o ouki, técnica de sucessão, é o Ku-Zu-Ryu-Sen, onde se desferem nove golpes simultâneos em direções distintas simultaneamente, acertando todos os nove pontos vitais ao mesmo tempo. Torna impossível aparar ou defender esse movimento, sendo portanto necessário transcender a velocidade divina para golpear o oponente antes que ele tenha tempo de desferir o golpe.


Movimentos novos apresentados no fim da luta com Shishio.


Ryu-Tsui-Sho-Sen:
Combinação do Ryu-Tsui-Sen com o Ryu-Shou-Sen. Começa com um ataque o oponente por cima com o Ryu-Tsu-Sen. Em seguida, o Ryu-Sho-Sen é executado para dar dano duplo ao oponente. É um ataque por cima e por baixo.


Ryu-Kan-Sen-Arashi:
Ryu-Kan-Sen-Arashi é similar ao Tsumuji, sendo no entanto mais agressivo enquanto estilo e mais letal.



Acho que é isso né?
 
Essa até que era fácil... O nome da série é Burai, são crônicas só sobre a Shinsengumi.

Vou mandar outra pergunta então...

Qual anime de 1979, e que passou no SBT nos anos 80, foi inspirado nas crônicas do rei Arthur?
 
Eu tava meio inceciso entre esse e Rei Arthur e os Quadrados Cavaleiros da Távola Redonda, que é mais ou menos da mesma época.

Bom, vamos lá...

Em I My Me! Strawberry Eggs, como o professor faz p/ disfarçar sua voz?
 
Ok, Ash, vamos lá... :mrgreen:

Em Gunbuster, qual foi o critério para a admissão da Noriko entre os pilotos que defenderiam a Terra dos alienígenas? (essa é mole mole tb :mrgreen: )
 
Eru disse:
Ok, Ash, vamos lá... :mrgreen:

Em Gunbuster, qual foi o critério para a admissão da Noriko entre os pilotos que defenderiam a Terra dos alienígenas? (essa é mole mole tb :mrgreen: )

ela ser filha do capitão da primeira nave atacada pela força alienigena ?


P.S. que coincidencia , tava revendo a serie hoje , aquele Gunbuster que eles falam na chamada dos comerciais é podre , mas a serie é legal
 
Foi mal , uma arvore caida em cima dos fios e assistencia tecnica porca prejudicaram minha conexão de internet


Em gunbuster , qual planeta eles comprimiram para fazer a bomba de buraco negro , carregada pelo gunbuster III ?
 
Ok, vamos lá...

Uma muito fácil.
Em Rurouni Kenshin, quais as sagas que só existem no mangá e quais só existem no anime? (só vale quem enumerar todas!)
 
ANIME- Shogo Amakuza, Uma pequena Saga dos Piratas, Cavaleiros Negros, Feng Shui.
MANGA -Só Enishi, eu acho..aqui em Salvador nem chegou no 40...
EDIT- Tem o episódio do Lutador de Sumô no Anime, num sei nem se é uma saga...
 
Eu tô meio sem inspiração...mais vamos lá:
Quem eram os Treze Principais Integrantes do Shinsengumi, e que cargo eles obedeciam?
Não sei bem se pode, mas tá dentro de RK.
 
Ok

Capitão: Kandou isami
Vice-captão: Hijikata Toshizo
Conselheiro Militar: Itou Kashitarou

Comandantes das 10 tropas:

1: Okita Souji
2: Nagakura Shinpachi
3: Saitou Hajime
4: Matsubara Tadaji
5: Takeda Kanryuusai
6: Inoue Genzaburou
7: Tani Sanjyuurou
8: Toudou Heisuke
9: Suzuki Mikisaburou
10: Harada Sanosuke

São esses 13 aí...
 
Hyouki no Jutsu, ou "Técnica da Possessão pelo Demônio". É uma inversão do Shin no Ippou, que consiste em sugestão da mente. Hipnose. A versão invertida usa a auto-sugestão. :mrgreen:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - 1/2 *
 
Spellbinder disse:
Foi direto na edição 4 do mangá! :mrgreen: Está correto.

Ser organizado é conveniente :mrgreen: :anjo: :P

Vejamos...

Em Slayers Next e Try, há uma personagem que aparece em ambas as aberturas. Porém, a tal personagem não aparece na série toda, apenas sendo citada. Quem é essa personagem?

* Athos ao som de Guns and Roses - Rocket Queen *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo