• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Eru disse:
Yukishiro Enishi seria uma resposta mais completa... :mrgreen:
E? :P

Bom, vamos lá...
Uma facinha sobre Golden Boy.
Kintaro Oe é contratado p/ trabalhar numa empresa de informática devido a suas "grandes capacidades" no PC.
Como ele "adquiriu" essas "capacidades"??
 
Eu percebi... o prob é que eu passei a semana inteira fora de casa e chegando perto e um pc poucas vezes, então não deu p/ mudar a pergunta.

Bom, uma fácil (bem idiota na verdade) sobre tokusatsu.
O ator que fez o Goggle Black tb fez um personagem importante em Jaspion. Que personagem era esse?
 
Não... não quero o nome do ator (que por sinal tb ta errado), quero o personagem que o "Goggle Black" (escrevi errado antes) interpretou em Jaspion.
 
:D

Saudade de Jaspion :|

Hm, pra não ficar nada encalhado que nem ficou da ultima vez, vo perguntar sobre algum anime que já tenha passado, ou passe, por aqui...

--- Loading --- :think: --- Loading --- :think: --- Loading ---

Ok...

Qual o nome da cantora da abertura de Yu Yu Hakusho?

* Athos ao som de James Taylor - Carolina In My Mind *
 
Como a pergunta é fácil aqui vai uma resposta completa. :D
A música é Hohoemi no Bakudan, a letra é de Lee Hsiao-Lung e quem canta é Mawatari Matsuko.
 
E eu nem sabia o nome do letrista :eek:

Tá certo, manda a sua :wink:

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - No More Tears *
 
Outra sobre Yu Yu Hakusho... qual o nome dos dois professores que odiavam Yusuke e o acusavam de tudo que acontecia na escola?
 
Certeza? :eh: no mangá, eu acho que são os que eu falei (e eu dei uma conferida nos que eu tenho aqui).

Oh, well... :P

* Athos ao som de Stevie Ray Vaughn - Cold Shot *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo