• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Bom, eu IA fazer a perguna de qual era o antigo nome de Kenshin.. Mas é melhor eu ir parando, dar uma chance pros outros.. Afinal, só estamos eu e o Ashram respondendo :mrgreen:..
Hm.. Aproveitando que já começamos a pergunar sobre Rurouni Kenshin, aí vai mais uma, facílima:
No primeiro OVA de Rurouni Kenshin, Kenshin encontra Tomoe (a mulher vestida de branco no final do episodio). Qual é a relação que Tomoe tem com o corte na bochecha esquerda de Kenshin?
 
O corte foi feito pelo noivo (ou marido dela, naum lembro direito) antes de Kenshin matá-lo. E toda vez que Kenshim mata alguém o corte sangra.
 
Em Hellsing, Allucard é totalmente leal à Integra Hellsing. Pq??

VAMO ACORDAR POVO!! QUE ISSO?? VAMO LÁ TODO MUNDO RESPONDENDO!!

Po Mith, vai deixar eu te passar assim é?? :mrgreen:
 
Eu já havia feito a pergunta, mas ela está na página anterior, então vou repetí-la.

Em Hellsing, Allucard é totalmente fiel à Integra Hellsing. Qual o motivo dessa fidelidade??
 
Bom, vou facilitar um pouco...
Ele é fiel à ela por causa de um ato dela em seu passado e não pelo ódio de vampiros em sim....
 
seria pq ela o despertou novamente? ou libertou novamente? naum sei a palavra certa....
ele é um "servo" dela....

se naum me engano tinha alguma coisa a ver com o tio dela e talz....aí ela despertou ele e talz....
neh naum?
nunca lembro...
 
Ela o libertou.
O pai dela o havia prendido e ele tava a uns 10 ou 20 anos sem uma gota de sangue (algo assim)... então ele jurou fidelidade à ela pela libertação.

Pode perguntar...
 
Pelo que eu entendi o pai dela fez uma especie de pacto com o Alucard para que esse protegesse a Integra, tanto que ele diz pra a Integra que quando ela precisar de proteçao, pra descer para a cela do Alucard. Acho que ele nao daria essa sugestao se nao houvesse uma especie de pacto que impedisse ele de matar a Integra.
Quanto a questao de ele nao gostar de vampiros, não é bem isso. É que ele gosta de uma boa briga e acha que os vampiros normais sao indignos de ficarem vivos pq sao muito fraquinhos. =)
 
marton disse:
Pelo que eu entendi o pai dela fez uma especie de pacto com o Alucard para que esse protegesse a Integra, tanto que ele diz pra a Integra que quando ela precisar de proteçao, pra descer para a cela do Alucard. Acho que ele nao daria essa sugestao se nao houvesse uma especie de pacto que impedisse ele de matar a Integra.
Quanto a questao de ele nao gostar de vampiros, não é bem isso. É que ele gosta de uma boa briga e acha que os vampiros normais sao indignos de ficarem vivos pq sao muito fraquinhos. =)
Foi +- isso... o pai dela fala p/ qq perigo q ela corresse ela ir até a tal câmara onde o Alucard esta´confinado, mas o lance mesmo foi a gratidão dele por ela ter o libertado de seu confinamento. Como a resposta do FUSA estava certa, mesmo ele não explicando esperemos a pergunta dele...
 
tava pensando em perguntar sobre datas e talz....
mas aí só responderia kem peskisasse e talz....
e esse naum é o espírito da coisa....
entaum eu vou com otro....
bem fácil tb....

Em Cavaleiros do Zodíaco, qual o nome do anel que encheu Hilda (sacerdotiza de Asgard) de maldade?

bem básico....
 
Lord Ashram disse:
Não vejo problema algum...
Os resto naum encrencando, vai fundo.


Bom.. acho que ninguém vai se importar se eu fizer a pergunta então, caso alguem fique chateado, é só falar que eu edito o meu post, e deixo a vez pra outra pessoa. ;)

A pergunta é fácil..
No primeiro mangá do Vagabond, uma moça queria que ou Musashi ou Matahachi se casasse com sua filha, qual era o nome da menina??


Desculpa se a pergunta é muito fácil, mas é que eu nao posso fazer muita coisa dificil, pois ainda sou iniciante no mundo dos mangás.. :roll:
 
Pronto! Pronto!

Pergunta: Em Nightwalker, quem transformou Shido em vampiro, quem deixou a Liho a beira da morte e quem a transformou em vampira?
 
Dica, certo...... são dois sujeitos. O primeiro é um vampiro bem famoso, principalmente entre os que jogam rpg e o segundo...... bom..... acho que já dei dica demais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo