• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Mídia

Status
Fechado para novas mensagens.
Knolex disse:
HHHmmmmm... Vou faze rum desafiuo mais dificil...

No episódio de despedida de Michael J. Fox em Spin City, o ator que interpretava o pai dele em Family Ties fez uma participação especial. Que papel ele interpretou?

Ele fez o papel do Dr. Peterson...
 
Aqui vai meu desafio: Na novela Irmãos Coragem, por quais times de futebol Duda Coragem jogou?
 
Bom, vejamos que isso não é um chute: eu analisei a situacao: sei que é Flamengo com certeza, agora, O Flamengo tem a maior torcida do Rio, e dee Sao Paulo eh o Corithinas, portanto:

Flamengo e Corinthias?
Bah, se nao for eu desisto!
 
OBA! ACEERTEI!

Qual o personagem de Betito Tavares na atual novela das seis da Globo (Coração de Estudante)?
 
Ok, lá vai:

Em Seinfeld, Kramer é contratado pra trabalhar em um filme de Woody Allen, tendo uma frase como fala. Que fala é essa?

PS: Serve tanto a resposta em inglês como em portugues... tanto faz...
 
Putz... vou mandar um mais facil então... mas ess era ridiculo... A reposta era "These pretzels are making me thursty!" Ou se preferirem podia ser "Esses biscoitos estão me dando sede!"

Vou mandar um facil... Tb sobre Seinfeld...

Em que estado norte-americano moravam os pais de Jerry Seinfeld?
 
Pode deixar que respostas óbvias é comigo mesmo!!!

Puts... desafio sobre Tv, né... pois bem, lá vai: Uma fácil de Friends... no episódio onde Ross decide revelar seus sentimentos por Rachel, acaba a luz no prédio e eles acham um gato perdido... depois de toda essa enrolação a pergunta é: De quem era esse gato?
 
Não é aquele episódio em q a Phoebe acha q o gato é a mãe dela? E o gato na verdade pertence a uma garotinha, mas ninguém tem coragem de contar pra Phoebe?
 
Não... CDomo ele disse, é o episódio em que falta luz. O Chandler inclusive fica preso num banco 24 horas com uma modelo...

O gato é do Paolo. Eu falei Pablo, mas é Paolo...

Tenho 100% de certeza... Eu tenho todos os episódios gravados...

Vou mandar o desafio então:

Em Smallville, Clark e Lana iam num show em Metropolis de limusine, greaças ao Lex. Por vários motivos(entre eles um cara que suga o calor das pessoas), eles acabam não indo ao show. De que banda seria o show?
 
Tá bom, deixa comigo que eu façoas perguntas: Em Malcom, qual o nome da música que toca na abertura?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo