• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
eu acertei ou isso é sarcasmo?
de qualquer jeito mando a minha se não for pode cancelar:

qual o principal motivo do casamento do Winston ser intolerável no livro 1984?

a mulher dele tinha nojo de fazer sexo com ele mas o obrigava porque era um dever para com o Grande Irmão...uma palavra? frigidez??? sei lá
*eh, primeira participação no jogo*

nao é exatamente isso... a única palavra seria sexo... na verdade era ele quem não suportava o sexo com ela...
Mas vou considerar...
sua vez, Lembas!

Uhn, que eu me lembrava ambos tinham nojo...ela por ser algo induzido pela ideologia e ele porque ela tinha repulsa...faz uns anos que li o livro, não lembro bem. às vezes eu pego pra ler o finalzinho...hehehe...

Minha pergunta sai do último livro que eu li, Dom Casmurro... Capitu traiu ou não?

brincadeira :?

Já que eu to postando o meu lado perverso (ou pelo menos EP) hj, vai uma pergunta sobre Lolita, do Vladimir Nabokov... no fim do livro (cap 29), Lolita conhversa com Humbert e se recusa a ir com ele. Ela tenta dizer uma coisa e não consegue... o que é?
(a frase não é muito crucial no livro, mas eu a adorei)

para responder esse eu acho q eh necessario um spoiler

[spoiler:0ce5d809d2]vai ter um acerte de contas com o cineasta e mata ele[/spoiler:0ce5d809d2]

acertei?

to sem ideias....nao to pra fazer desafio de literatura...me desculpe...quem tiver alguma ideia pode mandar o seu desafio..

:roll: Vou lançar o próximo desafio então:

:o?: Em Assassinato No Expresso do Oriente quais são as pistas achadas na cabine do morto? :o?:

:? Eu pensei que fossem acertar esse desafio de primeira...

A resposta seria: papéis queimados, palitos de fósforos, um limpador de cachimbo e um lenço.

Uma mais fácil:

Que estratégia Penélope bola para atrasar a escolha do novo marido enquanto espera o retorno de Ulisses?

:grinlove:

ela diz que só vai se casar com um dos pretendentes quando terminar de tecer um tapete. só que toda noite ela desmancha tudo o que tinha tecido durante o dia :lily:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back