• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Tá bem...

hmm..

Em "Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída" (adoro este título) , qual o presente que o padrasto de Christiane dá a ela um dia, quando chega em casa, na tentativa de melhorar a relação deles?

(fácil, hein?)

Nossa é velho esse livro, eu li a algum tempo e olha que eu sô novo hein? :mrgreen:

Vou chutar no que e vem a mente: bicicleta? Pelo menos ela brincava disso pelo que eu me lembre....

Ana Lovejoy disse:
Ahn, bem. Qual autor dizia ser um "Supra-Camões" e por causa de que obra ele se intulava assim?

Fernando Pessoa, com sua obra 'Camões' que procurava uma identidade e tal. Certo ?

Legal, então vamos ver:

Cite os nomes completos dos três livros da série Filosofia de William Irwin, até agora lançados no Brasil.

Cachopardo, essa vc mesmo já falou no Tópico do livro "Os Simpsons e a Filosofia"... :mrgreen:

Então lá vai:

Seinfeld e Filosofia - Um Livro sobre Tudo e Nada
Matrix - Bem-vindo ao Deserto do Real,
Os Simpsons e a Filosofia,
Buffy: A Caça-Vampiros e a Filosofia - Medos e Calafrios em Sunnydale

8O Cruzes, tô sem imaginação...

Vai uma bem fácil que me veio a mente agora:

Qual foi o primeiro livro de Friederich Nietzche? Quando ele foi publicado?

Ok, vou considerar... :mrgreen:

Mas o nome completo é "O nascimento da tragédia no Espírito da Música"

Vai que é tua Ash...

Uma espécie de cadeira natural, localizada se não me engano na península aonde um dia estava a casa mal-assombrada, em um rochedo. Ela oferece uma grande vista, Gilliart ía lá com frequência... E o significado literal de Gild-Holm-Ur eu não me lembro... creio que é algo ligado a ponto de encontro de pássaros, ou ponto alto onde pássaros se encontram... algo do tipo...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back