Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Curunir que mudou de nome para Artur Pendragon disse:Certa resposta!
Lantarë disse:pai: Ambrosius
mãe: Niniane
Dharma K disse:1)Antoine S Exupery
2)Baobá
3)O Pequeno Principe. É uma árvore que toma todo o planeta, querendo dizer algo sobre dar amor a alguém mas não se sentir dono dele (ou algo assim, isso eu não lembro bem).
4)Por que?
Pandatur disse:Caso me permitam então, eu posso fazê-lo... andei meio sumido né? Hehehe.... tô de volta.... lá vai...
Em certo livro de um autor norte-americano, um jovem pobre se torna príncipe, e, posteriormente, rei da Inglaterra.
1- Qual o nome do livro
2- Qual o nome do autor
3- Qual o nome do garoto que vira rei, e que rei (nome) ele se torna.
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:A Ptah que ia gostar de responder esse, se eu não me engano ela também adorou Os Três Mosqueteiros
Vam'ver...
o Conde de La Fère (ou Athos ^^) descobriu que sua mulher era uma criminosa, e descobriu isso ao ver a marca da flor de lis em seu ombro. Ele descobriu a marca no dia que ela caiu do cavalo, e cortou as roupas dela para que ela não se sufocasse. E a reação dele...
... ele acabou de rasgar as roupas da mulher, amarrou as mãos atrás das costas e a enforcou numa árvore