Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu estou tentando jogar sem pesquisar no Google...
No primeiro post do tópico disse:E mais uma coisa: é certo que como um Desafio, é provável que algumas perguntas exigirão pesquisa.
Gil_Gaer disse:Aí é puxar pela minha memória... Não estou nem um pouco certa da minha resposta, que pode ficar um tanto incompleta ou até mesmo errada, mas lá vai...
Sethi fez uma comparação entre a abelha (o faraó) e a colmeia (reino). Assim como uma abelha, o rei tem de trabalhar para que toda a sua colméia viva em prosperidade. Se faz a parte dele, nada faltará em seu reino e nem para seus servidores.
ARRÁÁÁ!!!!!! Vc se lembrou do Smerdiakov!!!!! Eu estava esperando alguém postar a resposta sem ele, para poder dizer "Errado! Falta um!!" ... Mas vc lembro, então blz!Muad'Dib disse:Ivan, Dmitri, Aliosha e Smerdiakov.
abraços Dwarf
Ana Lovejoy disse:No primeiro post do tópico disse:E mais uma coisa: é certo que como um Desafio, é provável que algumas perguntas exigirão pesquisa.
Eu não pesquiso porque acho divertido falar só do que já li, mas se tem quem pesquisa, fazer o quê?
Sei lá, mas acho que é Frankenstein, não?Muad'Dib disse:vamos la... Qual foi o primeiro romance q pode ser descrito como proto ficçao cientifica?