Aventus Magister
Usuário
Bevelle... é isso Bevelle... BEVELLE.... BEVELLE......... acho que é
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fencas disse:Hahaha,....
Não gente, não é bater nas pessoas, nem devolver pra Zoe nem mesmo pro ladrão e tomá-lo de volta!
1, 2... 3, 4, 5!
São 5 respostas erradas, né?
Aha! Posso dizer a resposta certa!
...
Ao invés de devolver o guarda-chuva pra velhinha, guarde-o. Então, quando for pra Zeelich definitivamente (sozinho), vá até a loja de artigos de Twinsun e... VENDA-O! Assim é mais fácil conseguir os 100... dinheiros (esqueci o nome da moeda... é zlitos, ou algo do gênero, acho!) pra poder viajar!
issu eu sei....***
Então, pródima pergunta:
Aproveitando o embalo de Zelda: Ocarina, uma desse amável jogo:
*pensando em algo bem difícil...*
Ah, essa é fácil, mas... vamos lá:
Qual o jeito mais fácil de conseguir as 100 Skutullas?
Escroto? Pô! Quanto amor!
bom....Mas as regras dizem que são 5 respostas erradas, e eu contei 5 respostas erradas, então dei a resposta, uai!
Em compensação, também, mesmo não dizendo onde fica (numa árvore perto das caixas de leite no Castelo de Hyrule, como Link criança, claro), como abre o buraco (tocando a Song of Storms) e especificando melhor... tá certo... (tipo, nem menosprezando a resposta, né? =P )
Pode fazer a sua, moço-do-nome-estranho!