• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destino

  • Criador do tópico Criador do tópico Coiote
  • Data de Criação Data de Criação
essa teoria acima pode ser resumida em: eu naum acredito no destino... :lol:

ms eh isso msm... se vc acredita no destino, cada coisinha q vc faz vc vai tah dizendo: ohh decidiram que eu ia fazer isso...
senaum, vc diz: po to afim d fzr isso e pronto!

eu fiko em cima do muro pq eh a coisa q eu mais faco msm...
 
O destino não pode existir por causa do modelo pro´babilístico da mecânica quântica. O princípio da incerteza de Heisenberg diz que não existe com exatidão a posição e a velocidade de uma partícula e, conseqüentemente, seu futuro.
 
Eu acredito que exista destino, sim. Não uma coisa de que cada segundo da sua vida é programado e monitorado pra que aconteça exatamente de certo modo, mas muita coisa como as pessoas que vc conhece, eu acredito que haja algum motivo para elas estarem ali, pra te ajudar ou te testar, sei lá, como eu acredito em reencarnação, isso se encaixa, pois tu pode reencoontrar alguém que foi mportante pra ti, ou que tu tem que esclarecer/superar alguma coisa com ela... não sei, mas comigo, já aconteceu muitas "coincidencias" que eu considero obra do destino.... não acho que tudo esta às avessas..... eu acredito que há um certo sentido para as coisas.... :roll:
 
eu axu demais quem fala q pode traçar seu próprio destino...
Quanta prepotencia... "eu faço meu destino"
Axu q naum... vc pode ter boas companias ser uma pessoa boa e tudu issu influencia mas axu q querer dizer q vc faz seu próprio destino é querer demais!
Axu q a gente vem pra ca com uma missão após cumprida vc segue seu destino :wink: ( :eek: )
conclusão vc morre...pessoas entram e saem da sua vida esse era seu destino e o delas também venha me dizer q foi vc q as colocou ali?
Entendem o q digo?
 
Muitas vezes quem acredita em destino toma decisões erradas pois acha que estara fazendo isso para colaborar com o destino, mas isso é errado tem que se fazer as vezes totalmente ao contrario para ver se realmente esse é o seu destino.....se é que existe......eu acredito(as vezes, 70% de confiança)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo