• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devil May Cry [PS2]

• Criador do tópico Criador do tópico Kyo
  • Data de Criação Data de Criação
Kyo disse:
Aprenda um pouquinho de ingles que todas essas perguntas são respondidas durante o jogo, sendo que uma são respondidas ainda no prólogo.
Pois é, não saber inglês é foda. É por isso que eu passo longe de RPG's, porque neles ter conhecimento em inglês é essêncial.

Crime supostamente inspirado em "Devil May Cry" é julgado

O tablóide inglês The Sun noticiou que um adolescente foi considerado culpado pela morte de seus irmãos e da tentativa de assassinato de toda a sua família. O rapaz, que tinha 14 anos na época do incidente, costumava se chamar de Dante, em alusão ao protagonista da série "Devil May Cry".

Supõe-se que ele tentou assassinar sua família para ser adotado por um casal rico. A polícia achou um bilhete que dizia: "Operação Vida Nova. Matar família, Perder memória. Ser adotado por um casal rico. Tudo começa agora."

Primeiro ele acertou a cabeça de seu irmão de 12 anos com um machado, para depois atear fogo na casa. Seus pais e a irmã de 16 anos escaparam das chamas, mas a caçula de 11 morreu intoxicada pela fumaça.

O garoto disse que um pistoleiro mandou cometer os crimes, depois, segundo o promotor Sir Allan Green, ele tentou forjar para que tudo parecesse "uma obra do diabo". O grupo de pressão Madiawatch acusou a indústria dos videogames serem negligentes em relação a conseqüência de seus produtos.
Fonte: NGM Forum

A.k.a hipocrisia

Nossa, totalmente a ver com Devil May Cry o crime, não? Outros fatores familiares e psicologicos devem ser descartados, a unica coisa responsavel pelo crime foi o jogo.

O imbecil matou o irmao com um machado... onde foi que eu ja vi alguem correndo com um machado para acertar em outro...ah, foi no Tom e Jerry!

O lance é sempre achar um culpado. Os games violentos, os desenhos violentos, os filmes violentos... nunca a culpa é do individuo. Sempre a culpa é da midia que deturpou sua frágil noçao da realidade e enganou sua mente.

To jogando Resident Evil 4 de novo...cuidado comigo! Qd vcs menos esperarem eu estarei com uma motoserra a poucos centimetros da cabeca de vcs...

"atras de ti, imbecil!" HA!

Po, valeu por avisar, dessa forma já sei que é melhor não chegar perto se você começar a repetir 5 frases diferentes em espanhol.

já vi muitos amigos meus jogando devil may cry é relmente achei legal ?
pois eles são viciados e a maioria já zerou.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back