Kyo
Big bad wolf
tolkien_onering disse:tolkien_onering escreveu:
Citação:
e pra piorar tem os inimigos mais chatos de toda a história, aqueles pigmeus que ficam atirando uns dardos que nem da pra ver direito e quando você ve não sabe de onde vem por que tem ZILHÕES daqueles vermes atirando... dae você tenta matar eles e todos fogem!!!!! Arrrrrrgggghhhh como eu passei nervoso nesse lugar!
Esses pigmeus nem são tão chatos. Os piores são aqueles fantamas no ato 3 q vc nem consegue ver: vc tá andando numa boa matando todo mundo e de repente vc é atacado por um bando daqueles fantasmas q te matam rapidinho... e daí vc fica
O que eu acho pio e chat de matar são aqueles inimigos que liberam eletricidade cada vez que são atingidos.. se tu não tiver proteção contra esse tipo de ataque vc perde energia legal contra esses kras.
os q liberam eletricidade e q liberam aquele "frost ring" (d gelo) são um saco!
Puts, nem me fale desses kras... hj eu tava jogando no Battle.net e u acabei morrendo disso porque tava tanto Lag que naum deu tempo de eu usar uma poção....
Ai, quem quiser jogar o Diablo 2 (sem expansão) pela net, me manda um mp... probleminha eh que meu melhor personagem eh um Paladin level 12...