• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

tolkien_onering disse:
tolkien_onering escreveu:
Citação:

e pra piorar tem os inimigos mais chatos de toda a história, aqueles pigmeus que ficam atirando uns dardos que nem da pra ver direito e quando você ve não sabe de onde vem por que tem ZILHÕES daqueles vermes atirando... dae você tenta matar eles e todos fogem!!!!! Arrrrrrgggghhhh como eu passei nervoso nesse lugar!

Esses pigmeus nem são tão chatos. Os piores são aqueles fantamas no ato 3 q vc nem consegue ver: vc tá andando numa boa matando todo mundo e de repente vc é atacado por um bando daqueles fantasmas q te matam rapidinho... e daí vc fica

O que eu acho pio e chat de matar são aqueles inimigos que liberam eletricidade cada vez que são atingidos.. se tu não tiver proteção contra esse tipo de ataque vc perde energia legal contra esses kras.

os q liberam eletricidade e q liberam aquele "frost ring" (d gelo) são um saco! 8-)

Puts, nem me fale desses kras... hj eu tava jogando no Battle.net e u acabei morrendo disso porque tava tanto Lag que naum deu tempo de eu usar uma poção....

Ai, quem quiser jogar o Diablo 2 (sem expansão) pela net, me manda um mp... probleminha eh que meu melhor personagem eh um Paladin level 12...

Pra mim os piores de matar são os que soltam charged bolt (os "raiozinhos" pelo chão)
mas os mais chatos saõ no V ato... aquiles que esplodem quando cegam perto de vc, eles sempre estão junto dos iguais a eles que não esplodem então vc quase não ve eles chegando... são orriveis.... mas os fantasminhas eu nem achava tão ruins assim não, eles são fáceis de matar, é só ver de onde vem o raio e pronto.
mas os pigmeus tb sãomt chatos.... aqueles que ficam um em cima do outro lançando inferno... :x

mas nada que uma boa flecha não resolva 8-)

Pra mim os piores de matar são os que soltam charged bolt (os "raiozinhos" pelo chão)
mas os mais chatos saõ no V ato... aquiles que esplodem quando cegam perto de vc, eles sempre estão junto dos iguais a eles que não esplodem então vc quase não ve eles chegando... são orriveis.... mas os fantasminhas eu nem achava tão ruins assim não, eles são fáceis de matar, é só ver de onde vem o raio e pronto.
mas os pigmeus tb sãomt chatos.... aqueles que ficam um em cima do outro lançando inferno...

mas nada que uma boa flecha não resolva

o ruim é qnd vc nao consegue ver s fantasmas pq ees estão mais a frente da tela...

tolkien_onering disse:
mas os pigmeus tb sãomt chatos.... aqueles que ficam um em cima do outro lançando inferno...

o ruim é qnd vc nao consegue ver s fantasmas pq ees estão mais a frente da tela...

Conhece a tecla R? Entaum, se vc apertar ela vc vai poder correr e chegar perto dos inimigos ainda mais facil do que antes.

Citação:

Conhece a tecla R? Entaum, se vc apertar ela vc vai poder correr e chegar perto dos inimigos ainda mais facil do que antes.

acontece q eles atacam antes de eu chegar lá! :?

tolkien_onering disse:
Citação:

acontece q eles atacam antes de eu chegar lá! :?

Mas se vc correr m direção do inimigo, ou correr pra longe, que seja, vc vai receber menos dano do que se tivesse andando.

Qual personagem que vcs usam quando vão jogar no Battle.net? Eu sempre costumo usar um Paladin, pois se vc sabe montar ele bem ele fica animal, além de que jah tah lotado de barbarian e necromancer por ai.

Eu sempre uso Barbaro, eu gosto mais de ir pra pancada mesmo... e também gosto de usar armas pesadonas! :mrgreen:
WW Rox!

Eu já joguei com um Druida tb na Battle.net, mas achei ele meio fraquinho.

Passolargo disse:
Eu sempre uso Barbaro, eu gosto mais de ir pra pancada mesmo... e também gosto de usar armas pesadonas! :mrgreen:
WW Rox!

Eu já joguei com um Druida tb na Battle.net, mas achei ele meio fraquinho.

Realmente, Druida eh muito ruim quando vc joga na Battle.net, nos primeiros ninveis o kra eh muito inutil.. soh quando vc tah lah pelos niveis mais avançados eh que ele mostra o quão bom eh.

Kyo disse:
Realmente, Druida eh muito ruim quando vc joga na Battle.net, nos primeiros ninveis o kra eh muito inutil.. soh quando vc tah lah pelos niveis mais avançados eh que ele mostra o quão bom eh.
Só se for mesmo, acho que eu cheguei até o lv 21 com ele, tinha que ficar virando Lobo toda hora... além de ter que andar com um zoológico atrás!
Eu não tenho muita paciência pra essas coisas, por isso curto o Bárbaro, é só equipar um cabongo na mão dele e descer a lenha! :mrgreen:

Passolargo disse:
Kyo disse:
Só se for mesmo, acho que eu cheguei até o lv 21 com ele, tinha que ficar virando Lobo toda hora... além de ter que andar com um zoológico atrás!
Eu não tenho muita paciência pra essas coisas, por isso curto o Bárbaro, é só equipar um cabongo na mão dele e descer a lenha! :mrgreen:

Po, entaum vc realmente leva a sério a proposta do jogo: Matar, matar e matar!!!

Essa eh uma das razões de eu escolher Paladin: Dah pra vc cair em cima dos inimigos (claro, tudo depende do teu nivel e equipamentos), mas tem as auraus que te ajudam de monte, principalmente quando vc tah em grupo.

Kyo disse:
Po, entaum vc realmente leva a sério a proposta do jogo: Matar, matar e matar!!!

Essa eh uma das razões de eu escolher Paladin: Dah pra vc cair em cima dos inimigos (claro, tudo depende do teu nivel e equipamentos), mas tem as auraus que te ajudam de monte, principalmente quando vc tah em grupo.
Com certeza, por isso eu gosto de Diablo! :mrgreen:

Ta certo que com o Barbaro vc tem que armar menos estratégias por que é praticamente se jogar no bolo de inimigos e descer a lenha, mas o problema dele é ter que procurar e depender de bons (quando eu digo bons eu quero dizer excelentes hehehehe) itens, se não nada feito.

Citação:

Citação:

acontece q eles atacam antes de eu chegar lá!

Mas se vc correr m direção do inimigo, ou correr pra longe, que seja, vc vai receber menos dano do que se tivesse andando.

vc ainda naum entendeu... to dizendo q nao vo correndo pq to matando inimigo ou pegando itens... 8-)

eu uso uma sorceress q dá pra atacar de longe...

tolkien_onering disse:
Citação:

Citação:

acontece q eles atacam antes de eu chegar lá!

vc ainda naum entendeu... to dizendo q nao vo correndo pq to matando inimigo ou pegando itens... 8-)

eu uso uma sorceress q dá pra atacar de longe...

Ah, tah.... entaum vc eh aqueles newba que soh usa sorceress (eh um fato, sorceress eh personagem de newba!!!). Mas vc prefere ir derrotar os inimigos que tão te enchendo o saco tirando tua energia de longe do que ficar matando os que tão a tua volta enquanto os de longe continuam a tirar tua energia?

Ah, tah.... entaum vc eh aqueles newba que soh usa sorceress (eh um fato, sorceress eh personagem de newba!!!). Mas vc prefere ir derrotar os inimigos que tão te enchendo o saco tirando tua energia de longe do que ficar matando os que tão a tua volta enquanto os de longe continuam a tirar tua energia?

naum eu tenho uma amazon e um barbarian...

mato todos eles com um (ou uns) frozen orb que mata pra tudo q é lado. se alguns deles forem imunes a cold é só eu usa aquela tempestade que cai um raio e cima do inimigo (naum lembro o nome disso..)

eu tenho um Druida lev. 50 que é mt bom! e eu uso mais ou menos como um barbaro pq eu vou pra cima dos enimigos com o meu "zoologico" ( :lol: :lol: :lol: ) e uso direto Armagedom ou Huricane, não sobra ninguem... 8-)
mas realmente, no começo, antes do lev. 35 pelomenos é meio ruim de uzar ele, e eu nem fico virando lobo o tempo inteiro, só quando tenhoque acabar com um chefão ou om monstro mt bom, aí a magia "Fury" (eu acho) é mt boa!!!!
tb tenho uma Amazona lev. 40 mas o problema das Zons é que vc não pode cair em cima mesmo, só se vc tiver com uma Spear, mas se não tem que ficar de longe atirando nos carinhas com flecha ou Javeli, mas tem uma magia quevale isso tudo, uma que ela atira várias flechas (10 no máximo) em vários enimigos seguidos, eu costumo chamar essa magia de metralhadora pq além de mirar certeiro nos enimigos elaaumenta o dano muito!!! é mt boa!!!

Putz... Diablo eh muuuuuuuuuuuuuuuuuito chato, principalmente o 1... o 2 tem online aih eh mais legal.... mas o 1 pqp... qual eh a graca de vc ficar horas andando dentro de uma masmorra onde o ambiente e totalmente igual matando aquele inimigos la? :eek:

Gandalf disse:
Putz... Diablo eh muuuuuuuuuuuuuuuuuito chato, principalmente o 1... o 2 tem online aih eh mais legal.... mas o 1 pqp... qual eh a graca de vc ficar horas andando dentro de uma masmorra onde o ambiente e totalmente igual matando aquele inimigos la? :eek:

Diablo 1 dá pra jogar na Battle.net da mesma forma quanto o 2. O ambiente nas masmorras não é sempre igual, é "parecido" de um nível pra outro :mrgreen: . E eu não acho chato, mas tem horas que enjoa mesmo. Já tive épocas que ficava tardes inteiras jogando offline ou na Battle.net ou mesmo em rede com meu irmão.

Hobbit_de_Cueca disse:
Gandalf disse:

Diablo 1 dá pra jogar na Battle.net da mesma forma quanto o 2. O ambiente nas masmorras não é sempre igual, é "parecido" de um nível pra outro :mrgreen: . E eu não acho chato, mas tem horas que enjoa mesmo. Já tive épocas que ficava tardes inteiras jogando offline ou na Battle.net ou mesmo em rede com meu irmão.

Não eh chato??? Po kra, tu deve ter uma paciencia animal, eu não aguentava ficar jogando por mais de 2 niveis naquele jogo direto, eh muito repetitivo. E na battle.net não tem muita vantagem, porque lah soh tem cheater.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back