Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Com a expansão o jogo demora bem mais pra enjoar, confie em mim.
Link disse:Realm Down. Mas já voltou.
Ferraram meu Bonemancer... o dano de Bone Spirit passou de 4k pra 2,7k de ontem pra hoje.
ombudsman disse:Mas bonemancer fede mesmo
To com uma trap-assassin com trap de 5.8k, lvl 75
Barb Ik-set PVM com WW de 5.2k lvl 83
Sorc Fire , meteor 12k e fireball 6.6k lvl 81
Patch com um novo secret portal..
Em vez do cow tradicional... Matron's Den...
BEM FODA
Link disse:Agora sim. Mas antes até que era bom. Usava Bone Wall (que tava com uns 5k de vida) pra segurar os bichos e mandava ver nos Bone Spirit. Matava um, usava Amplify Damage e usava Corpse Explosion. Fechei no Hell no lvl 81, matando os minions fácil.
Tava vendo aquillo sobre as keys. Parece que tem que pegar uma com a Countess, outra com o Sumonner e ainda outra com o Nilahtak (ou algo assim.... não lembro como se digita). Daí transmuta... mas como meu necro tá ferrado vou ter que começar outro person pra jogar no Hell.
Link disse:Se você transmutar vira um large charm único bom pra caramba... tipo... skill pra classe, resists, e um monte de outras coisas...