Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem nego vendendo a 1.600 o Guerra e Paz da Cosac:
https://www.amazon.com.br/gp/offer-...1504631661&sr=8-5&keywords=guerra+paz+tolstoi
Eu *acho* que consegui comprar o Todos os belos cavalos do Mccarthy naquela edição de 91 da Cia das Letras. Vamos esperar as cenas do próximo capítulo.
Esse não tá valendo muito... Dá pra achar a preço de capa nos sebos. Eu tentaria vendê-lo quando eles lançarem o Travessia. Pq aí os exemplares do Cidades da Planície vão escassear ainda mais, então pode ser que o preço aumente um pouco.Depois desse relançamento pela Alfaguara acho que vou me desfazer do meu Cidades da Planície.
Esse não tá valendo muito... Dá pra achar a preço de capa nos sebos. Eu tentaria vendê-lo quando eles lançarem o Travessia. Pq aí os exemplares do Cidades da Planície vão escassear ainda mais, então pode ser que o preço aumente um pouco.
Agora pode ser que você consiga uma troca boa também, sei lá. Não manjo muito do Skoob Doo.
Paul Auster. O que me dizem sobre ele?
Queria esperar uma promoção boa (tipo uma que tava rolando essa semana na Amazon, com 50% de desconto, e que perdi -- oh dor!) do 4321... O Gabriel disse que gostou do Sunset Park.Li A trilogia de Nova York. Achei bem escrito, mas pura masturbação metaliterária. Não gostei.
Como ousa?! Dou-lhe uma na cara, Seiko-desu!Querido diário,
Faz um ano que não pego num livro.
Próximo!
Chegaram, uns quatro meses depois, hehe o pacote com o livro do Auster e da Catton chegou lá pelo início do mês, dia 9 se não me engano. Os da tia Woolf chegaram hoje (eles são tão bonitinhos, são pequenos, da palma da mão, e tão leves...!). Vieram perfeitinhos, o que eu mais temia era os livros virem lá de longe por tanto tempo e todos esculhambados... Recomendo pra quem não se importa de esperar, pior que eu sempre lembrava, me esquecia por uns dias que tinha comprado lá aí do nada lembrava. Mas chegaram e valeu a pena. Próximas leituras: 4 3 2 1 e OrlandoDiário, fiz minha primeira compra na Book Depository (nao tinha um tópico da loja aqui? Procurei pelo nome na busca mas nao veio nada...). Foram todos uns livros que nao tinha na amazon daqui, ao menos nao nas edições que que queria, daí experimentei comprar lá.
Comprei o 4321 do Paul Auster de quem eu ja tinha lido - e adorado - o Sunset Park; The Luminaries; e uns quatro da tia Woolf numas edicoes recentes do selo vintage da penguin, em brochura com orelha tipo os nossos livros em geral...
Sao livros que, ou por serem grandes (auster, catton) ou pelo grande afeto pela autora (Woolf), eu quero ler em um livro mesmo, segurá-los, cheirá-los, muito embora esteja adorando mesmo a experiencia de leitura no kindle...
E é isso, venho comtar daqui a umas semanas se chegaram bem
Se der tudo certo quando estrear o Winter da Ali Smith eu compro junto do Autumn dela pra reler porque tá se tornando um dos meus favoritos do ano (e a edição fisica é linda, rsrs)
(Ah, e deu tudo 88 doletas... uma media de 45 reais por livros - os da woolf foram so uns $9)