• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Musical

• Criador do tópico Criador do tópico Erendis
  • Data de Criação Data de Criação
Eu ouvia mp3 no Mídia Player do desktop e no iPod Nano até uns dois ou três anos atrás. Experimentei 30 dias grátis de YouTube Music e nunca mais baixei mp3. :lol:

Viajo horas por estradas a trabalho todo final de semana. Nada me faz trocar minhas mp3 já baixadas do que ouvir aplicativos de música que dependem de sinal de Internet e variando e interrompendo o tempo todo. No dia que isso melhorar plenamente, quem sabe eu consiga mudar de hábito.

Você pode baixar bastante dessa música no YouTube Music pra ouvir quando estiver off-line, sem a necessidade de buscar em torrents, por exemplo. Deixe lá no app sua biblioteca de favoritos baixadinha e ouça quando quiser. E de tempos em tempos, se estourar o limite de download, é só tirar alguns álbuns e incluir outros, pra dar uma variada. Não sei qual é o limite mas é grande.

Sendo pelo menos uns 2 gigas, aí vou começar a me interessar.
Cara, tô achando que nem tem limite, na real. Fui abrir aqui o YouTube Music e aparece: espaço livre 80 GB (é o que tem sobrando no celular) e espaço ocupado 3,83 GB (é o que eu já baixei de música rs). Só que pra executar as músicas precisa ser sempre pelo app ou pela página no computador. Você não baixa as músicas em mp3 pra redistribuí-las, por exemplo a seu bel-prazer, nem pra transferir a outro aparelho, etc. Eu acho que vale fazer o teste gratuito de trinta dias, pela praticidade, e ver o que você acha.

Diário, o pessoal que cuida de eventos de k-pop no Brasil são muito ruins! Me colocaram um grupo em um local que cabe 7 mil pessoas e quando abriu a venda de ingressos, tinham mais de 30 mil na fila. Sem contar que colocaram em um site horrível de venda em que as cadeiras ficavam piscando em sua tela e você teria que ter a sorte de selecionar. Conclusão, não consegui comprar pela falta de capacidade de organização do evento.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back