Indu
cynthia
Ainda sou daqueles que pesquisa e salva tudo em MP3 pra ouvir sem depender de Internet. Se tiver um player que monta estatística automática um dia publico aqui.
3
não sei usar spotify. No máximo um amazon music.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ainda sou daqueles que pesquisa e salva tudo em MP3 pra ouvir sem depender de Internet. Se tiver um player que monta estatística automática um dia publico aqui.
3
Sendo pelo menos uns 2 gigas, aí vou começar a me interessar.Não sei qual é o limite mas é grande.
Cara, tô achando que nem tem limite, na real. Fui abrir aqui o YouTube Music e aparece: espaço livre 80 GB (é o que tem sobrando no celular) e espaço ocupado 3,83 GB (é o que eu já baixei de música rs). Só que pra executar as músicas precisa ser sempre pelo app ou pela página no computador. Você não baixa as músicas em mp3 pra redistribuí-las, por exemplo a seu bel-prazer, nem pra transferir a outro aparelho, etc. Eu acho que vale fazer o teste gratuito de trinta dias, pela praticidade, e ver o que você acha.Sendo pelo menos uns 2 gigas, aí vou começar a me interessar.
Um amigo que me zoa por conta do k-pop disse praticamente a mesma coisa.É livramento.