• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diários de uma Apotecária (Kusuriya no Hitorigoto, 2023)

Não sei o que esperava desse episódio, mas certamente não era o que aconteceu! Estou ansiosa pelo próximo!

De quem será que era o túmulo que a Suirei estava olhando? Não consegui uma imagem boa o suficiente para traduzir, mas parece antigo (ou seja, não poderia ser o dela)

Outro bom episódio. Pela previsão do próximo episódio, parece que teremos bastante coisa acontecendo.

Não sei o que esperava desse episódio, mas certamente não era o que aconteceu! Estou ansiosa pelo próximo!

De quem será que era o túmulo que a Suirei estava olhando? Não consegui uma imagem boa o suficiente para traduzir, mas parece antigo (ou seja, não poderia ser o dela)
Sabe japonês ou iria usar o celular para traduzir? :g:

#15 ou 39
Chibatadas por esbarrar em alguém e derrubar gelo em outrem?!
1745042538586.webp
Jinshi ficou satisfeito com a atitude de Maomao. Mas, acho que ele estava ainda mais contente era com o fato de que ela fosse lhe pedir algum favor.
Xiaolan foi vendida pelos próprios pais.
Sabia que ela ia fazer sorvete, porque além de Roma, uma das origens atribuídas ao sorvete é a China.
A batedeira primitiva foi a melhor parte do processo.
1745043304837.webp
1745043486311.webp
1745043500427.webp
1745043249737.webp
1745043350857.webp
1745044128383.webp
Luomen será reabilitado em razão das circunstâncias.
O pai adotivo é o "tio-avô"?
Próximo episódio promete.

Mais alguém desconfiado da Shisui? Ela sempre aparece misteriosamente entre as duas. E aquela mania de bichos. Acho que teremos alguma surpresa com ela.

E até aonde vão os conhecimentos da Maomao? Até sorvete ela sabe fazer. :g:

#16 ou 40
Luomen implementando várias melhorias no Palácio Interno.
O antigo imperador era bem repugnante....
É, realmente, existem mistérios em torno de Shisui.
Shenlü por trás dos venenos?
É, o eunuco é realmente a serva Suirei.
Prata revela venenos (Só que isso é uma lenda...):
1745652401118.webp Lakan casou-se. Maomao tem madrasta, portanto.
Hum, uma mulher (A dama Ah-Duo) como dublê de Jinshi.
Foi um episódio bem interessante. Ansioso pelo densenrolar dos fatos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back