Turgon
犬夜叉
Eu vejo alguns tão iguais, que não notei esses dois.Ver anexo 101827Ver anexo 101828
Vale lembrar que a Maomao comenta que ela alta e atlética, poderia se passar por um homem né?

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu vejo alguns tão iguais, que não notei esses dois.Ver anexo 101827Ver anexo 101828
Vale lembrar que a Maomao comenta que ela alta e atlética, poderia se passar por um homem né?
Sabe japonês ou iria usar o celular para traduzir?Não sei o que esperava desse episódio, mas certamente não era o que aconteceu! Estou ansiosa pelo próximo!
De quem será que era o túmulo que a Suirei estava olhando? Não consegui uma imagem boa o suficiente para traduzir, mas parece antigo (ou seja, não poderia ser o dela)
Ia tentar traduzir, mas foi impossível! kkkkOutro bom episódio. Pela previsão do próximo episódio, parece que teremos bastante coisa acontecendo.
Sabe japonês ou iria usar o celular para traduzir?![]()
Nops.Ia tentar traduzir, mas foi impossível! kkkk
Você sabe? Conseguiu ver algo?