• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Discussão [2ª temporada] Episódio 6 (com spoilers)

Qual sua nota para o sexto episódio da segunda temporada?

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 1 25,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 2 50,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 10

    Votos: 1 25,0%

  • Total de votantes
    4
  • A votação encerrará: .
Aumigos, ajudem-me, por favor! Não é querendo kimberlá, já kimberaabelando, mas o Adar já sabia que o Hal era o Sauron quando o fez prisioneiro? (Na verdade, o Hal se deixou prender, mas cês entenderam). Se não sabia, isso se revelou a ele quando Sauron matou o idoso lá, antes de ir embora? Ou foi depois? Tô meio perdida. Eu quero saber se eu cochilei, em algum momento da série — o que é provável — ou se isso ficou em aberto, para que pudéssemos inferir?
Tive a impressão que a ficha só caiu depois que Halbrand partiu. Mas já havia desconfiança. Adar queria saber sobre os anéis e sobre os planos de ambos os lados.
 
Tive a impressão que a ficha só caiu depois que Halbrand partiu. Mas já havia desconfiança. Adar queria saber sobre os anéis e sobre os planos de ambos os lados.
Obrigada, migo Ilmarinen. Fiquei bastante confusa com a revelação do Adar.


Sobre a Gala, minha única reclamação é que ela não tem aparecido com roupas deslumbrantes em cenários iluminados, para que eu possa tirar print e usar como avatar no fórum. :dente::dente::dente:

Btw, se vocês acharem fotos lindas dela, referentes à segunda temporada, postem aqui, por favor.​
 
Infelizmente teve Nori e Poppy... mais do que deveria. Pelo menos não teve aquele moleque idiota do Theo. Galadriel cada vez mais coadjuvante. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo