Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Adenedhel disse:quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..
BLACK PILOT disse:Adenedhel disse:quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..
Manda mto bem jogando esses dois! Sao excelentes.
Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...
Inominavell disse:Kof2002 ARCADE
The Thing PC
Kyo disse:BLACK PILOT disse:Adenedhel disse:quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..
Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...
GTA 3 não eh tão comprido assim... se um dia tu tiver realmente a fi, dah pra terminar ele em dois dias.
BLACK PILOT disse:Kyo disse:BLACK PILOT disse:Adenedhel disse:quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..
GTA 3 não eh tão comprido assim... se um dia tu tiver realmente a fi, dah pra terminar ele em dois dias.
Hummm o problema eh repetir tudo o que vc jah fez...
E além disso, eu nao consigo ficar o dia inteiro num jogo (tem as suas exceções...)
mais ou menos.....*Elenwë Quantalassë* disse:Tipo, só tem homem aki ???
*Elenwë Quantalassë* disse:Tipo, só tem homem aki ???