• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

• Criador do tópico Criador do tópico Kyo
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Slash disse:
Jokempou !!!

Eh por esse tipo de brincadeirinha que eu achei que esse tópico virou uma desculpa pra neguinho vir aqui e floodar...

E tipo, agora eu soh to jogando pra valer mesmo o ragnarok online no server trinity, e muito de vez em quando eu pego meu GBA pra jogar um pouco de Street Fighter 2.

Final de semana joguei um pouco de Zelda Ocarina of Time também... pela milionésima vez vou fazer mais um jogo com todos itens... :D

Eu to jogando Wolverine's Revenge pra GBA. Mas tá chatinho. Tô no ato 6.

E também Zelda: Ocarina of Time. Mas fica dando erro o modo com que eu estou jogando. :roll: :|

Eu to jogando ultimamente o Final Fantasy Vi (me deu uma vontade de jogar ele de tanto ler o tópico sobre Final Fantasy ultimamente).

Strider disse:
tolkien_onering disse:
Ultimamente tenho entrado bastante na Fábrica de Jogos... alguém conhece?

Eu não. O que é isso? Tem jogos legais? :D

Ele não é bem um jogo, mas funciona como um...
É um programa que tem várias salas... você entra em umas delas e aparecem perguntas sobre o assunto da sala... você participa com mais algumas pessoas onlines... e tem 30 segundos para responder...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back