[.Tiucafangië.]
I Want To Know If You Believe
Re: O que vcs andam jogando?
eu viciei em Doom =/
eu viciei em Doom =/
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Diablo 2 + expansão
eu viciei em Doom =/
Voltei a jogar House of the Dead. Mó legal
Também voltei a jogar CM 03/04 (com a última atualização), Age 2 (expansão) e GTA:SA. Essas férias tô muito a toa, aí resolvei voltar a jogar vários games
PS: Age 2 é muito bom, pqp.
É bom esse jogo? Tenho ele pra instalar aqui, veio em uma revista de games, mas ainda não o fiz, queria saber antes se é legal mesmo o jogo.vhfenix disse:With your destiny (mmorpg, com distribuição em portugues...)
Só que aí eu já tava com um elenco inteiro que seria titular em qlq outro clube do Brasil mas jogava só uma meia duzia de jogos comigo na temporada inteira.
Aí muita gente não gostava de mim. (O que tinha de "ins" na frente de jogadores não é brincadeira. hehe)
Mas po. Eu tava ganhando tudo. (Sendo que no ano anterior de ser demitido, eu tinha ganhado tudo o que disputei. Menos o Mundial que eu levei essa trolha de 4 aí.)
E esqueci de dizer que tinha sido bi-estadual e campeão da sul-americana tb.
Nhá.
Agora vou ter que esperar pra pegar algum outro time brasileiro decente sendo que todos os bons jogadores eu deixei no Sampa com clausulas de rescisão absurdamente altas.
Eu tô jogando Guitar Hero II. O bagulho é muito viciante, pqp!
Se com o controle normal já é massa, fico imaginando como deve ser animal jogar com a guitarra.