• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney +] What if...?

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Vou dar um jeito de começar a ver, ainda nesta semana. Tô bem atrasadinha, mas não cancelem minha carteirinha de marvete. :timido:

Eu não comecei a ver e não sei se vou conseguir neste feriado. Pelo visto este vou deixar atrasar um pouco.

O segundo é de longe o mais divertido, interessante e emocionante.
Mas no geral, todos são bem legais. Eu gostaria de ver novos personagens, mas obviamente a Marvel não faria uma loucura dessas.

concordo com a Indu. até agora, o segundo é o melhor! mais emocionante também, principalmente pela presença do Tchalla interagindo com o Iondu.

não sei o que dizer desse último episódio...

mas tenho certeza absoluta que esse outro dr estranho vai aparecer em algum momento nos filmes da marvel! talvez até no próximo filme...

Já terminou a temporada?
Vou esperar pra baixar tudo de uma vez. :hxhx:
Ainda nem vi o WandaVision então tenho um tempinho. kk

Acabei dever o que acredito ser , o último episódio primeira temporada.

Nada absurdamente grande.
Uma coisa muito positiva, é a animação em si. É muito bonita e bem feita. As cenas de luta são ótimas.
O Ultron lembra bastante o Trigon né. Com sua armadura de 4 olhos e seu objetivo de conquistas do multiverso.
Eu também achei exageradamente grande a importância que eles deram as joias do infinito.
Uma vez, que em Loki elas são apresentadas como ninharias. Sem valor fora do seu universo de origem, e aparentemente descartáveis.
Considerando que, Loki, e sua série seja um, de vários do multiverso. Acredito que o poder das joias nas mãos de Ultron não seriam grandes o bastante para invadir e dominar o multiverso.

Eu gostei bastante do Dr. Estranho. Não de seu próprio episódio, mas de como ele reagiu a tudo aquilo.

Eles inseriram a Gamora de última hora, ou eu perdi o EP dela?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back