• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DK2

O so Gildor eu quiz dizer pro Galaaz comemorar se quisesse pq eu não vou ja q não gostei de DK 2.....

Eu creio q esse terceiro numero so vaiter mais enrolação e sacanagem q os outros mas pra que gostou ou vai comprar pra completar a coleção é uma boa noticia.......

Agora, eu concordo com o vc V o cara é um infeliz pq Planetary da de 10 a 0 em DK 2
acho q o cara do Omelete ta recebendo um agraninha pra fazer propaganda da porcaria do Miller pra Abril e ajudar a eles venderem um pouquinho mais. :?

PS: Quem escreveu a coluna foi o Erico Borgo........ :disgusti:
 
Gildor disse:
Não sei se a gente tem tanto o que comemorar assim... um comentário desse mesmo texto aí do Omelete:

"Se você achou que, com as duas primeiras edições, Frank Miller havia chutado o pau da barraca, é porque ainda não leu a conclusão da série."

8O

Gildor, acredite se quiser... o cara disse isso aí no bom sentido. Ele gostou da série. :roll:
 
Bom, está nas bancas.

Já li, e posso dizer que Frank Miller se esforçou um pouco mais e conseguiu fazer com que toda a série não se tornasse uma grande perda de tempo. O desfecho foi a melhor parte até agora e ele realmente consegue amarrar todas as pontas soltas.

Ainda está anos luz de ser uma puta série, pois os dois primeiros volumes são fracos demais, e o terceiro, apesar de ser até bom, não consegue mudar isso.

Falarei com mais detalhes depois, quando vocês tiverem lido.

P.S.: eu descobri quem era o "novo Coringa" precisamente no sétimo quadrinho da página 36. Superem-me se puderem-me. :mrgreen:
 
Eu vou discordar, V... Eu não gostei do final... Ficou muito em aberto....



SPOILER!!!!!!!




E aquele papo do Super e da Lara? Eles vão fazer o que??? Mandar no mundo?
 
Heruost, vc esqueceu de colocar um aviso de spoiler.


Agora, quanto ao que vc disse...




SPOILER!!!!!!!!!!!!!!





Sim, é exatamente isso que eles vão fazer. E não, não ficou em aberto não. Se ele colocasse algo além daquilo, estragava.

Caso vc não tenha entendido, esse final foi uma homenagem ao conceito inicial do Super-Homem (um vilão que tentaria dominar o mundo).

O cartaz da Igreja ("Você vai acreditar que o homem pode voar") é uma referência ao cartaz do primeiro filme do Supes, que tinha essa mesma frase.

Aliás, nessa última parte Miller resolveu pensar um pouquinho, e até que tem bastante referências legais. Reparou no código de destruição da batcaverna? "ZAP. BIFF. POW."
 
PQP!!!!

Eu acho que é um novo estilo nos quadrinhos. Um novo tipo de arte e roteiro. O cara abusa da colorização digital. Eu gostei muito desse DK2 (há quem não concorde :mrgreen:). A primeira edição é muito legal (e bem feita até), acho que a qualidade cai na segunda edição. Deve ter feito com pressa. Nesse ponto concordo um pouco com V, mas o roteiro continua bem legal. E a terceira a qualidade da primeira edição volta, mas com um roteiro bem melhor. No geral, eu gostei muito.

SPOILER!!!!!







Eu acho que o Miller quis mostrar duas maneiras de encarar o mundo. Uma delas é pela visão do Super-Homem. O cara carrega todos os fardos e responsabilidades. Ele não controla mais seu destino. Ele leva o mundo a sério até demais. Já o morcegão leva aquele estilo de vida "Foda-se". Ele não aceita nenhum tipo de opressão. Faz de tudo para que as outras pessoas tenham a mesma liberdade.
Quanto ao coringa, acho que foi uma boa piada, afinal, quem não conhece aquela piada de caráter homossexual da dupla dinâmica???
Eu só não entendi qual foi a participação do Lanterna Verde. Alguém poderia me explicar???
Quanto ao final vago citado por alguns, vale lembrar que no primeiro DK, o Miller faz a mesma coisa. Eu não acredito que o Super vai tentar dominar o mundo. Não depois do que o Batman fez com ele nos dois DKs. No máximo vai viver na Ilha Paraíso com a Mulher-Maravilha, isolado da sociedade e vai deixar a Lara cuidar do planeta no lugar dele. Também tem a possibilidade de haver uma população inteira de Super-homens, como foi mostrado através de Kandor.
 
Guilbor disse:
Ai Galaaz pode comemorar c vc quiser pq DK3 tem estreia prevista para 25 de outubro.....
EEEEEEEEEEE até que enfim chegou a parte 3 de DK2!!!! "EEEEE" que nada! Pra mim essa terceira edição foi uma droga também! Maldita curiosidade que me fez comprar a parte 3 disso ( e olha só meus R$19,50 :arrow: :lily: ). A arte continuou tsoca assim como a história, não me empolgou em nenhum momento e esta revista me fez acreditar mais ainda na tese que rola por aí de que o Frank Miller é fascista. Ai ai, que saudade de DK1... Aliás eu vou preferir fingir que esta continuação nunca existiu, seria estragar muito a história de DK1. É lamentável a fase pela qual as HQs estão passando, a unica coisa boa mesmo dos ultimos anos foi Origem.
 
Sir Galaaz disse:
É lamentável a fase pela qual as HQs estão passando, a unica coisa boa mesmo dos ultimos anos foi Origem.

O que???????? :eek:

Dobre a língua.

E quanto a Authority, Planetary, Top 10, Transmetropolitan, 100 Balas, Os Invisíveis, Astro City, Preacher... ?

Aliás, todas melhores do que "Origem". :tsc:
 
Eu li o ultimo capitulo de DK2 não me empolgou......
Teve algumas sacadas legais como o lance do "Coringa".........
A mudança da visão do Super qto a sua condição........
E o fim das diferenças com o morcego........
Mas o contexto todo da historia e a arte continuaram a decepcionar........continua achando o maior caça-niquel dos quadrinhos DK2.........

Quem sabe c eu reler e reler e reler........ele fique um pouquinho melhor......duvido muito.......
 
Ai ai, que saudade de DK1... Aliás eu vou preferir fingir que esta continuação nunca existiu, seria estragar muito a história de DK1
Palavras sábias. É exatamente o que eu tenho pra falar de DK2: que DK1 é uma grande HQ 8)
 
Eu achei um falaha entre a continuação DK1/DK2. Na DK1, o Batman dá a entender que brigou com o Dick por causa da morte do Jason.... Já em DK2 isso nem é citado.... Diz que eles brigaram pq o Batman despediu o Dick
 
V disse:
Sir Galaaz disse:
É lamentável a fase pela qual as HQs estão passando, a unica coisa boa mesmo dos ultimos anos foi Origem.

O que???????? :eek:

Dobre a língua.

E quanto a Authority, Planetary, Top 10, Transmetropolitan, 100 Balas, Os Invisíveis, Astro City, Preacher... ?

Aliás, todas melhores do que "Origem". :tsc:
Bom talvez eu tenha sido simplista. Eu me refiro aos quadrinhos que eu costumava comprar direto, aqueles mais tradicionais como Batman, Super-Homem, X-Men, Homem-Aranha e Cia. Estes daí que você citou eu não conheço. O Universo Marvel e DC que não estão me empolgando mais, é díficil achar algo interessante, talvez seja o momento de eu procurar ler outras coisas.
 
Sir Galaaz disse:
Bom talvez eu tenha sido simplista. Eu me refiro aos quadrinhos que eu costumava comprar direto, aqueles mais tradicionais como Batman, Super-Homem, X-Men, Homem-Aranha e Cia. Estes daí que você citou eu não conheço. O Universo Marvel e DC que não estão me empolgando mais, é díficil achar algo interessante, talvez seja o momento de eu procurar ler outras coisas.

Gostaria de dizer,
eeeeeeeeeeeeeeeeee :disgusti:
Homem Aranha está em uma grande fase, se vc parou de ler as HQ's do cabeça de teia já está na hora de voltar, a nova fase está otima. :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo