Gerbur Forja-Quente
Defensor do Povo de Durin
Curto muito Dominic, mas por pim, nem Merry, nem Legolas dão as caras n'O Hobbit
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
nao acredito que hobbits além de bilbo tenham lugar no filme..
Quanto aos hobbits, reafirmo que somente Bilbo deve aparecer. O roteiro deve ser escrito para ser ao menos um pouco fiel ao livro, e nao para agradar atores e companhia...
pra começar, nao gosto nem da ideia do filme "ponte", porque tem muita coisa que acabaria com a magia do SdA. o problema é que está muito fácil, com efeitos digitais e etc, colocar toda a informação possível em filmes e acabar com a magia dos livros.
ok, acho q me exalteiVocê diz que tudo está muito fácil com a tecnologia a favor do cinema. Mas acho que isso ainda é menos importante do que um bom roteiro adaptado.
Com certeza, quero ser um dos primeiros da fila do cinema, quando esse dia enfim chegar. Afinal, Tolkien é o máximo, nao importa o que façam com ele e seus livrosPrefiro não condenar antes de ver os resultados... mas como eles demoram!