Roderick é Rodrigo em inglês, né...@Slicer, é um fake seu do passado?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Roderick é Rodrigo em inglês, né...@Slicer, é um fake seu do passado?
Não, você confundiu regras mutação consonantal do Sindarin e aplicou em palavras do Quenya. Lumbarendil seria o mais correto em Quenya.Oi, boa noite. eu queria criar um nome com significado saturn lover, mas com o pronome neutro. sei que saturno é lumbar e que seron é lover. tentei com meu pouco conhecimento fazer e ficou lumbarheron. Está certo?
E em sindarin ficaria como?Não, você confundiu regras mutação consonantal do Sindarin e aplicou em palavras do Quenya. Lumbarendil seria o mais correto em Quenya.
Não tem como responder sem tentar fazer uma reconstrução da palavra, coisa que eu não tenho tempo pra fazer nesta semana. É um trabalho chato pra caramba.E em sindarin ficaria como?
Como fica o nome Paulina?Olá, pessoal.
Tentem usar apenas este tópico para perguntar como ficam seus nomes e expressões diversas em sindarin (do contrário, fecharei os outros tópicos. ), evitando abrir um tópico para cada dúvida isolada, ok?
[]'s