Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
flavy disse:Na minha opniao é sim.É facil de aprender a usar,e de manusear.
O 10º membro da Sociedade disse:flavy disse:Na minha opniao é sim.É facil de aprender a usar,e de manusear.
Na realidade o arco é uma arma extremamente difícil de aprender a usar. Para você ter uma ideia, um arqueiro leva em média 6 anos a aprender a usar uma arco e flecha convenee; pelntementeo menos era assim com os arcos rústicos da Idade Média, e mesmo hoje em dia esta continua a ser uma prática (normalmente desportiva) bastante difícil. quote]
Errado, era a juventude interia pra poder desenvolver os musculos e a mira, transformando o movimento de carregar, retesar e atirar uma coisa tao comum qnto respirar.
Isso da mais de 8 anos de pratica, treinos diarios e tudo mais.........
só algums , não TODOSos orcs de Moria usavam os arcos perfeitamente bem...
flavy disse:Na minha opniao é sim.É facil de aprender a usar,e de manusear.
Se isso realmente acontecesse seria muito engraçado.Mas lembrem-se que os guerreiros raramente atiravam suas lanças, pq imagina, se o Gil-galad perdesse a Aiglos ele tava ferrado né..