Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tudo bem que seriamria muito difícil ( OK, seriam impossível ) Frodo conseguir sozinho, destruir o anel. Porém eu acho que poucas pessoas podem chamá-lo de fraco, pois para aguentar o que ele aguentou, caramba ! Tem que ser forte.![]()
Coitado do Frodo, no primeiro perigo já seria morto. Mas imaginem Frodo saindo de Valfenda com a cabeça baixa, e de fundo tocando uma musica bem triste!!
bem estilo chaves![]()
Ele ia pisar num prego enferrujado e morrer de tétano em dois dias. O Frodo não é nada sem o Gandalf e o Sam. Mas que ele iria sozinho ia, hobbit porreta esse!
A empreitada da Comitiva do Anel não estava pautada em um grande nº de membros para atingir o objetivo de destruição do Um Anel, mas sim no sigilo, segredo e rapidez!
Se Frodo fosse sozinho ate chegaria em Mordor mas falharia na hora de destruir o Um anel.