• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os Nazgûl, de repente, "acordassem"?

Serem feitos de trouxas?!...já o foram quando esses antigos reis dos homens deram seus anéis para Sauron.

Nesta questão, Arwen, já não tinham mais vontade própria. Quando tornaram-se nazgûl, os Nove perderam completamente o controle sobre suas mentes, fazendo apenas o que Sauron queria. Por isso deram-lhe seus anéis.

Nesta questão, Arwen, já não tinham mais vontade própria. Quando tornaram-se nazgûl, os Nove perderam completamente o controle sobre suas mentes, fazendo apenas o que Sauron queria. Por isso deram-lhe seus anéis.

O que eu pretendia dizer era que tinham se deixado enganar por Sauron, se corromperam. Os Anéis dos Homens para Sauron foi consequência.

Para mim é muito dificil iamginar isso... Imaginar 'aquilo' virar um humano novamente... Sei lá, a mente deles estaria arruinada, sem falar do coração dos homens.
Mais na hipotese de eles acordarem em ótimas condições, mental/sentimentalmente, não consigo imaginá-los ajudando nenhum dos dois lados... Iriam odiar e temer Sauron, assim como os humanos...
Admito que não consigo encontrar uma resposta '-'

Tenken :lily:

com certeza eles nao iriam conseguir a amizade dos humanos, elfos e anoes de volta, mas mesmo assim eles nao iriam ficar do lado de sauron,pois iriam perceber que sauron apenas usou eles como escravos
por isso acho que eles iriam se sacrificar em um ato heróico na tentativa de destruir sauron

Acordar por acordar simplesmente???

O fato mais óbvio é que eles morreriam na hora, pois pela idade, já era.
Nem corpos eles tem direito.

Calma, se os Nazguls voltassem, bem, nao voltariam como espriritos, mas sim como humanos porque se o anel numero um tivesse vivo, eles ainda seriam expectrus
mas como o numero um foi destrido ja era.

Para mim é muito dificil iamginar isso... Imaginar 'aquilo' virar um humano novamente... Sei lá, a mente deles estaria arruinada, sem falar do coração dos homens.

Caio, supondo que Sauron não tivesse caído, o Um não tivesse sido destruído e que eles acordassem, eles o fariam como Espectro, não como homens. A influência modificadora dos anéis do poder é permanente, ou longamente duradoura, àqueles que foram seus portadores por tempo suficiente, tanto que eles nem precisavam mais usar os Nove para serem escravos de Sauron.

A curto prazo nenhum seria novamente servo de Sauron. Todos estariam rancorosos demais para dizem "que assim seja" àquele que fez deles zumbis lacaios por mais de 3 mil anos. Ninguém, por mais ganancioso e corruptível, cederia nestas circunstâncias.

Como três dos Nove eram grandes senhores de Númenor, acredito que estes teriam maior força de vontade para seguir seu caminho e planejar, em primeira instância, uma vingança contra Sauron, para depois sarumanizar e tentar tomar o poder das suas regiões e, quem sabe, de toda a Terra-Média. Khamûl, o Segundo em Comando, um Oriental Negro, e o Rei Bruxo, poderiam tentar formar seus próprios reinos, talvez no Norte, subjugando homens de reinados menores pelo terror, e seriam seguidos por crituras do mal e alguns dos outros nazgûl.

Àquele(s) Espectro(s) mais fraquinho(s) de força de vontade restaria o suicídio, já que sua existência, per se, é um suplício, e ter consciência disso é ainda mais angustiante. É algo possível, visto que é humano, entretanto improvável, por ser sido escolhido para ser um dos Nove. A chance maior é ele seguir o Rei-Bruxo ou Khamûl mesmo em busca de vingança.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back