Para mim é muito dificil iamginar isso... Imaginar 'aquilo' virar um humano novamente... Sei lá, a mente deles estaria arruinada, sem falar do coração dos homens.
Caio, supondo que Sauron não tivesse caído, o Um não tivesse sido destruído e que eles acordassem, eles o fariam como Espectro, não como homens. A influência modificadora dos anéis do poder é permanente, ou longamente duradoura, àqueles que foram seus portadores por tempo suficiente, tanto que eles nem precisavam mais usar os Nove para serem escravos de Sauron.
A curto prazo nenhum seria novamente servo de Sauron. Todos estariam rancorosos demais para dizem "que assim seja" àquele que fez deles zumbis lacaios por mais de 3 mil anos. Ninguém, por mais ganancioso e corruptível, cederia nestas circunstâncias.
Como três dos Nove eram grandes senhores de Númenor, acredito que estes teriam maior força de vontade para seguir seu caminho e planejar, em primeira instância, uma vingança contra Sauron, para depois sarumanizar e tentar tomar o poder das suas regiões e, quem sabe, de toda a Terra-Média. Khamûl, o Segundo em Comando, um Oriental Negro, e o Rei Bruxo, poderiam tentar formar seus próprios reinos, talvez no Norte, subjugando homens de reinados menores pelo terror, e seriam seguidos por crituras do mal e alguns dos outros nazgûl.
Àquele(s) Espectro(s) mais fraquinho(s) de força de vontade restaria o suicídio, já que sua existência,
per se, é um suplício, e ter consciência disso é ainda mais angustiante. É algo possível, visto que é humano, entretanto improvável, por ser sido escolhido para ser um dos Nove. A chance maior é ele seguir o Rei-Bruxo ou Khamûl mesmo em busca de vingança.