• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Nossa, fiquei surpresio ao ver essa notícia quando estava pesquisando na internet que me cadastrei aqui na Valinor (a origem da notícia) para ter mais informações sobre o assunto.
Fantástico, já tinha perdido as esperanças que publicassem essas obras.
Pelo que li aqui no tópico, é uma parceria entre a Valinor e a editora, é isso?
E tem alguma previsão de lançamento?
Vai ser em livrarias de todo Brasil, ou será por encomenda?
Fantástico...parabéns :clap:

Na verdade a Valinor apoia o projeto, mas dessa vez não é uma parceria.

Sobre o andamento, ainda estamos na tradução. Porém logo terei novidades.

Infelizmente nossa distribuição ainda é pequena Não sei extamente onde terá, depende das livrarias quererem ficar com o livro.

Mas qualquer coisa, por encomenda é garantido. :)

Meninos vcs não brincam em serviço! :D Parabéns pelo empenho de manter as obras de Tolkien sempre se renovando :D :obiggraz:
Agora me digam como vai ser a distribuição, vcs já conversaram sobre isso? Vai ser distribuido em todo o Brasil ou será + ou - no esquema do curso de quenia?

8O 8O 8O 8O Essa noticia das cartas é Tão fantástica que só hoje tive fôlego para escrever.....mas na verdade não há necessidades de palavras....é o melhor choque dos ultimos tempos.

Geralmente o que encarece o preço do livro é a distribuidora, né? Por isso a dificuldade em colocar nas livrarias de todo o Brasil =/

Bem, enquanto isso, ficamos esperando =)

100+ 8-)

Bem, só mesmo agora vou comentar... mas palavra spara quê? :o?: É simplesmente uma das melhores notícias que já recebi na minha vida! :obiggraz:

Por isso!!! :D :D :D :D Espero anciosamente pelo lançamento do livro, para poder arranjá-lo de modo que chegue a este lado do Atlântico (a Portugal! :mrgreen: )

bom galera essa foi uma das melhores noticias dos últimos tempos e graças e possibilidade de compra pela net vou adquirir o mais sedo possível e não vou esperar pelas livrarias desse fim de mundo onde morro (tem livros de leva mais de 3 messe em relação o resto do pais).

Deixa eu falar!!! Deixa eu falar!!! _o/ Brigado!!

Cartas não tem nada a ver com a Valinor, Peregrino.

Daeron Ð disse:
Por isso!!! :D :D :D :D Espero anciosamente pelo lançamento do livro, para poder arranjá-lo de modo que chegue a este lado do Atlântico (a Portugal! :mrgreen: )
Uai, Daeron, aí em Portugal não tem Cartas???

Se cá há as Letters traduzidas? Não... :osigh:
Aliás, pouca coisa temos traduzido de Tolkien... Temos o SdA; o Sil; Contos Inacabados; O Hobbit; As Aventuras de Tom Bombadil; Algumas biografias sobre Tolkien, de Michael White, Joseph Pearce, Alguns livros de estudo das obras de Tolkien de Colin Duriez e Vincent Ferré, e outras ainda :tsc: ~

Mas vou ter que arranjar as Letters daí! isso tenho! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back