F
Finrod
Visitante
O Gabriel que tinha que anunciar a notícia.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Krebain disse:
Só tenho que agradecer. É realmente impressionante o trabalho dos fãs, me sinto até envergonhado de não fazer nada enquanto esses caras fazem coisas tão magníficas. Eu agradeço e desejo boa sorte para vocês.
Krebain disse:Posso mandar um "se fudeu" para a Martins Fontes?
SE FUDEEEEEEEEUUUUUUUUUUU
Gabriel disse:Não, não é sonho.
Se bem que alguns zé-ruelas adorariam que fosse.
TT1 disse:Gabriel disse:Não, não é sonho.
Se bem que alguns zé-ruelas adorariam que fosse.
Sim, sim. Já começaram a se rasgar
Deriel disse:O lançamento se dará ainda este ano e conta com Gabriel "Tilion" Brum como tradutor, este que vos fala como um dos revisores e Thiago "Ispaine" Marés como editor. Alegremo-nos, que hoje é dia de comemorações !
Smaug disse:Indiretamente ou não, a enquete da Duvendor ficou engraçada agora:
Qual livro de Tolkien deveria ser o novo projeto de tradução da Editora Martins Fontes ?
Que Martins Fontes que nada, agora é a Arte & Letra
Mas o que vc quis dizer Lord?O mais engraçado ainda está por vir, IMO. :Mr. Green:
Put me down for a copy.Deriel disse:Ou nos unimos e fazemos dos Letters um sucesso de vendas estrondoso e mantemos a esperança viva de trazermos a Biografia e os HoME ou mofamos de vez na nossa mediocridade.