Bagrong
RaG
Ecthelion ¥ disse:Hahaha, poderei dizer que vivi na época de Deriel, Tilion e Ispaine
P.S. Por falar em "" quem venceu o concurso de Smiles?
O
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion ¥ disse:Hahaha, poderei dizer que vivi na época de Deriel, Tilion e Ispaine
P.S. Por falar em "" quem venceu o concurso de Smiles?
Do Tilion não se espera menos... Tou babando de ansiedade =)Deriel disse:Eu tenho acompanhado alguma coisa da tradução do Tilião (morram de inveja ) e posso garantir que a coisa está ficando de primeira linha. Só um exemplo: ao encontrar uma expressão obscura (e o Tolkien é mestre nisso) ele está consuktando algumas pessoas por opiniões. Eu acho isso realmente muito foda e garantia que o trabalho ficará bom.
Pros curiosos uma das expressões bizarras é unblack (negritei para fazer a piadinha mesmo). Fora de contexto ela não diz grandes coisas, mas no conbtexto lá da carta é soda.
Pela parte de Lancaster:VAI SER O MAIOR EVENTO DE VENDAS DE LIVRO JA OCORRIDO NO BRASIL UM LEVANTAIMO-nos Fãns de Tolkien!Este é, sem exageros, o momento mais decisivo do fandom brasileiro. Ou nos unimos e fazemos dos Letters um sucesso de vendas estrondoso e mantemos a esperança viva de trazermos a Biografia e os HoME ou mofamos de vez na nossa mediocridade.
O que vai ser?
Proview disse:unblack
nunca vi isso na minha vida.. Só por curioosidade, o que significa (no contexto de Tolkien)?
Ispaine disse:Falando com mais precisão. A biografia vai sair. não agora, mas vai.
A não ser que alguém seja mais rápido que eu.
Ispaine disse:Falando com mais precisão. A biografia vai sair. não agora, mas vai.
Cada vez mais eu admiro vcsDeriel disse:Ispaine disse:Falando com mais precisão. A biografia vai sair. não agora, mas vai.
Essa notícia é meio novidade até pra mim Vou até seguir em frente do capítulo 2... err... fãs, andando, nada pra ver aqui, 'bora, 'bora.