Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim.Aliás, melhor ainda pro PT se o Jerônimo ficar a um tico de ganhar no primeiro turno, pq praticamente assegura o segundo turno e garante um palanque importante pro Lula.
Ai mostra umas coisas doidas. Muita gente foi de Lula e ACM.Não acho que assegura não. Quem votou no PL vai no ACM e estoura os 50%.
Dá pra perder ainda no segundo turno. E o Lula já deu uma boa lavada, com quase 70%, dificilmente consegue subir mais.
Também, bizarro demais.Minas deu Lula e Zema, vai entender.
E também que muita gente CAGA pra esquerda e direita, fora da nossa bolha de internet.Sim. Isso mostra bem que, embora correlacionado, não dá pra associar diretamente voto nacional e regional.
Vamo ver se o Alckmin vai fazer algum diferença. Acho difícil.Aqui em São Paulo vai ser isso Ai. Tarcisio e Bolsonaro e Haddad com Lula.
Então, o Garcia deve ir pro Haddad, pelo que estão dizendo. Ele e Alckimin são bem respeitados no interior. Mas eu acho bem difícil eles conseguirem essa virada pro Haddad, interiorano é beeem conservador.Vamo ver se o Alckmin vai fazer algum diferença. Acho difícil.
Pelo menos no Senado foi por água abaixo. O reinado PSDB em São Paulo acabou.
Minas deu Lula e Zema, vai entender.
Espero que a xenofobia característica do paulista fale mais alto, e impeça o Estado de ter um governador Carioca. Mas tô pessimista pra essa luta.
Pois é. E olha só, a gente tem um belo exemplo do que acontece quando um carioca governa São Paulo já. Pitta é tranquilamente o pior prefeito da história da Capital.Se xenofobia contra carioca funcionasse, Celso Pitta jamais teria sido eleito na capital, mas que só foi possível graças a força do Malufismo em alta naquele momento.
Então temos esperança, vai que o Tarcísio governa tão mal que leva o bolsonarismo à ruína?E justamente esse mandato levou o malufismo a ruina total.