• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições presidenciais EUA 2024

Quem vencerá?

• Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O principal impedimento foi derrubado: "Trump da Massa" está no páreo novamente.

Nessa nova batalha dos velhinhos, espero 100% que ganhe o Biden de novo, apesar de achar bizarro que ele concorra caquético como está.

Mas eu acompanho as notícias dos EUA pelos monólogos do Stephen Colbert, pelo Closer Look do Seth Meyers e pelo Legal Eagle. Então provavelmente sou um comunista.

O que todos se preocupam é se o Biden terá a mesma velocidade de raciocínio e reação nos debates, já que o Trump virá com tudo.

Ontem houve o primeiro debate dos presidenciáveis norte americanos.
De um lado o Biden senil, do outro o Trump e suas fake news:

Bastou ver só uns 2 minutos dos "piores momentos" pra ficar com uma enorme pena enorme do Biden, completamente rouco, tenso e mal piscando os olhos.

Biden deveria se retirar... para a vida privada... agora. Hora de passar o bastão.
Ele não está em condições. De maneira amarga(!), eu me lembrei do presidente vivido pelo Leslie Nielsen no TODO MUNDO EM PÂNICO. Só que o "presidente Leslie" era muito mais ágil.

Não é possível que em um país daquele tamanho, com só dois partidos, não haja um candidato melhor que um idoso gagá. Parece que tá pedindo pra perder.

E pensar que por aqui teremos o mesmo filme com outro idoso comunista que se chegar vivo em 2026 estará ainda mais gagá e aquela horrorosa voz fannha e cavernosa que tende estar ainda pior.

E pensar que por aqui teremos o mesmo filme com outro idoso comunista que se chegar vivo em 2026 estará ainda mais gagá e aquela horrorosa voz fannha e cavernosa que tende estar ainda pior.
Luis Inacio Lula Da Silva Ex GIF by Lulaverso

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back