• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições presidenciais EUA 2024

Arrependido acho que ainda não vi. Só os envergonhados, que nunca mais deram as caras.
Os meus preferidos são os "Odeio ponte*, o rio todos** já viram que é insano. Por isso, entre a ponte e o rio-com-jacarés***, não escolho nenhum; é tudo a mesma coisa."

Para quem tiver dificuldade de acompanhar a analogia (até eu tive :rofl:):

*Lula/PT
**Depois de 2018, porque teve muito isentão em 2022 que, em 2018, achava que o rio-com-jacarés era o novo pão de queijo.
***Muito legítimo não gostar do PT e do Lula. Eu, que sou petista, nem sempre gosto dos dois. Agora, dizer que uma ponte é a mesma coisa que um rio com jacarés (VIVOS, tá?) é de uma covardia ímpar. Acho mais honesto admitir: "Não é a mesma coisa, sei que não é, só não consigo ser racional o suficiente para superar o ranço que tenho do PT para votar no Lula". Eu respeitaria muito mais alguém que dissesse isso do que alguém que anulou o voto falando que era a mesma coisa e que se sente superior por ter feito isso e, supostamente, não ter "sujado as mãos".
**** Não tinha esse. Só botei aqui para confundir, mesmo. Beijos, migos e migas.​
 
Desistência pra lá de tardia.
Acho que foi proposital, para não surgirem muitos nomes entre os democratas e enfraquecer qualquer candidatura deles.
Com tão pouco tempo, ficam meio forçados a apoiar a Kamala.

Resta ver se dará certo a estratégia.
 
Acho que foi proposital, para não surgirem muitos nomes entre os democratas e enfraquecer qualquer candidatura deles.
Com tão pouco tempo, ficam meio forçados a apoiar a Kamala.

Resta ver se dará certo a estratégia.
De qualquer maneira o partido tá bem dividido e a não ser que haja uma grande reviravolta, vai ser um esforço enorme fazer todos os insatisfeitos se unirem em torno da candidatura dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo