• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições presidenciais EUA 2024

Só não vamos esquecer que os EUA não tem esquerda de verdade, né...
Eles tem extrema direita e no máximo um "PSDB" com toques de consciência ambiental...
Dizer que os democratas são esquerda é uma ilusão
 
Só não vamos esquecer que os EUA não tem esquerda de verdade, né...
Eles tem extrema direita e no máximo um "PSDB" com toques de consciência ambiental...
Dizer que os democratas são esquerda é uma ilusão

Sim é a imprensa mais viciada daqui que tenta forçar a barra pra tentar enxergar lá uma esquerda que tente ser mais próxima dos lixos do PT e PSOL.
 
E o cara ta dando uma de Rogério Ceni :lol:


Trump disse:
"Acho que foi o melhor debate que já tive pessoalmente”, disse Trump no “spin room”, onde os apoiadores de cada candidato deram sua “interpretação” do debate em conversas com repórteres.

Trump disse:
Ele disse que Harris “quer fazer outra porque foi derrotada esta noite, mas não sei se faremos outra”.
 
É, eu não assisti, mas ouvi que a Kamala foi melhor. Talvez até as opiniões do debate estão divididas entre direita e esquerda, pelo visto.

Um ponto importante é que a Taylor Swift já demonstrou apoio para a Kamala. Os fãs dela vão em peso. :rofl:
 

Só entrevistaram seis pessoas, o que pode ser um número ínfimo e sem valor estatístico, mas dos seis a tendência em favor da Axé Kamala foi bem clara. Aliás, eu não sei como algum americano possa estar genuinamente indeciso entre um rematado canalha como o Trump e a Kamala, mesmo considerando a atual gestão do Biden com seus pontos fracos. É questão de caráter, né. Você não põe o cara mais técnico pra tomar conta da sua empresa se ele é sabidamente um crápula; você dá o benefício da dúvida a alguém um pouco menos qualificado (isso pensando que o Trump pudesse realmente ser mais qualificado para o trabalho, o que só se admite para fins do argumento rs).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo