• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições presidenciais EUA 2024

Ele só fará outro debate se começar a ficar muito atrás nas pesquisas, caso contrário eu acho muito difícil. Ainda mais que neste último ele tentou fake news e não funcionou. Vai continuar com seu papo de "make america great again" até o final.

Para Kamala seria uma boa, ainda mais para expôr mais suas ideias, principalmente na questão da economia do país e a classe média de lá. Apesar que eu acho que não irá pesar muito para ela caso não haja um novo embate, ainda mais que sua vantagem está aumentando gradativamente sobre seu adversário.

 
Trump levou uma surra no debate.
É normal que não queira levar outra.
Muito parecido com o fiasco do Bolsonaro, embora este seja até mais desqualificado que o gringo.
 

De novo???
Os caras vão inventar tentativas de assassino (ou fazer eles mesmos, não duvido de nada vindo dos republicanos) a rodo pra ver se isso muda as intenções de voto...

Tática pra la de.manjada, mas nunca param de usar
 
Última edição:
Os caras vão inventar tentativas de assassino (ou fazer eles mesmos, não duvido de nada vindo dos republicanos) a rodo pra ver se isso muda as intenções de voto...

Tática pra la de.manjada, mas nunca parma de usar

o primeiro circo não deu certo porque logo em seguida veio a saída do biden da disputa, aí tiveram que repetir :rofl: pena que não rendeu foto bonita e dodói na orelha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo