Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem, essa vai ser uma escolha fácil. Chageman é de longe o meu seriado japonês favorito, e Chapolim, em contrapartida, eu quase sempre achava um saco, apesar de ter visto incansavelmente, hehe... Atualmente até gosto mais do que na época, mas isso não conta para fins nostálgicos...
Sério? Podia jurar que vc era daqueles que só gostava de Jaspion e achava Changeman besta...
Meu grande herói da infancia era o Change Griphon e minha paixão a Change Mermaid
Cuidado que debaixo da fantasia podia ser homem, hein.Meu grande herói da infancia era o Change Griphon e minha paixão a Change Mermaid
Nunca assisti Changeman, então me abstenho nessa também.
Meu grande herói da infancia era o Change Griphon e minha paixão a Change Mermaid
Eu achava islegal o Pégazo, porque era bem atrapalhado e engraçado.
Nunca assisti Changeman, então me abstenho nessa também.
Nasce um clássico.
Pegasus era Gay
Uai, votei e apareceu "The results in this poll are hidden". É isso mesmo?!
O bizarro é que olhando hj, acho a Phoenix bem mais gata, mas na época a Saiaka Nagizu era suprema.Meu grande herói da infancia era o Change Griphon e minha paixão a Change Mermaid
O Osora era só bobalhão, Gay era esse cara aquiPegasus era Gay