ShidoSan
Traí o mov. vegetariano véio
Está. Manda outra dica...
Deixa tentarem mais um pouco que eu mando outra...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está. Manda outra dica...
Como não deu pra afzer algo melhor, lá vai:
"Sou rico,
Muito rico.
Meu tesouro é tão grande,
Que mal cabe na minha montanha.
Sou forte,
Muito forte.
Minha força é tão grande,
Que arraso florestas sem grande esforço.
Sou esperto,
Muito esperto.
Minha esperteza é tão grande,
Que engano multidões inteiras com minha lábia.
Um dia porém,
Encontrei uma força e uma esperteza maiores do que as minhas,
E nesse encontro perdi não somente a maior parte da minha fortuna,
Como também a maior parte da minha dignidade."
Quero saber, quem sou eu, e quais foram as esperteza e força maiores do que as minhas.
Ok ok, vou dar uma dica, visto que a resposta está errada: levem tudo ao pé da letra, quando digo que sou tão rico, é porque sou rico mesmo, no sentido estrito da palavra, quando digo que destruo florestas, é porque destruo florestas mesmo, e assim vai.
Faço um post daquele tamanho pro cara simplesmente repetir a dica q já tinha dado!!
Pergunta Shido: é Tolkien-based?? Pq sim, o Enigmas e o Adivinhas são somente Tolkien-based.
E não consigo pensar em mais ninguém na T-M tão rico e forte dessa maneira, a não ser um Valar talvez, mas como eu já disse, me parece um personagem malígno!!
Caraca, isso é que é sentir na pele o que é que as pessoas sentem diante dos meu poemas!!!
(ai se eu acertar... )
Ok, chuto então Manwë, que além de ser rico e poderoso, tem sua própria montanha e pode destruir florestas com apenas um breve desejo...
Ora, às vezes os meus não demoram tanto pra sair...Não é bem o mesmo tipo de coisa q sentimos diante dos seus poemas!!