Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tenho duas alternativas;
1-Acho que deve ser Sam, falando que conhece muito bem o Frodo.
2-Bilbo falando que conhece muito bem o Um, por ter passado tanto tempo com ele.
Acho que a 1 esta mais certa ou mais próximo.
Viajei legal
Isso é verdade Bilbo não tinha conhecimento do Um ele penssava que era um simples anel de poder, e ele não sabia que era de Sauron. Portanto acho que não é ele mais.Sam ia ser meu próximo chute! rs
Bilbo eu não creio que seja. Ainda não li o livro, mas no filme passa a sensação de que ele não sabe sobre todo o mal que está por trás do Um.
Finalmente em? É Sam!Tenho duas alternativas;
1-Acho que deve ser Sam, falando que conhece muito bem o Frodo.
2-Bilbo falando que conhece muito bem o Um, por ter passado tanto tempo com ele.
Acho que a 1 esta mais certa ou mais próximo.
Viajei legal
O significado dessa passagem é meio chato, por isso vou dizer eu mesmoEba, acertei!
Bom, quem fala é Sam e sobre o que fala é que ele conhece muito bem Frodo.
Agora "Acima do que digo que sei..." eu não sei...
E vou levar algumas horas para fazer um enigma, mais vou fazer sim.
Ahhh.... O "Um anel"
Aogado por tanta sede poderia ser de "sede de ódio", ou ´por ter ficado tempos e tempos esperando por Gollum nas margens do rio que não me lembro o nome
Procura voltar pra mão de Sauron
Eu acho que é isso
Você estava no caminho certo só que agora ta longe...Afogado no fogo de Mount Doom?
Pois teremos outra!Ah a do Guga foi fácil, a do Alucard me deu um nó no cérebro!
Ah a do Guga foi fácil, a do Alucard me deu um nó no cérebro!